Whindersson fica sem dinheiro e pede ajuda a fãs nos EUA

O humorista Whindersson Nunes passou um perrengue ao esperar seu voo no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, nos ...

Por Meio Norte

Publicado em:

O humorista Whindersson Nunes passou um perrengue ao esperar seu voo no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, nos EUA, após temporada no Caribe com a mulher, a cantora Luisa Sonza. No stories do seu Instagram na noite de quarta-feira (24), ele falou que estava com fome e sem como comprar algo pra comer. As informações são da Revista Quem.

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales'”, contou Whindersson, que ainda tentou recorrer a fãs

“Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando aqui”, completou ele, que explicou o que aconteceu para ficar sem dinheiro algum.

“Pra ver como são as coisas: minhas coisas no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal pra vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro. Estou sem p**** nenhuma”, finalizou.

.

Fonte: Meio Norte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.