Traição de Pyong Lee vai ao ar em reality e ex-esposa Sammy chora: “eu sinto muito, filho”

Sammy Lee publicou um vídeo aos prantos em seus Stories do Instagram após uma chamada da cena da suposta traição ...

Por Metrópoles

Publicado em:

Sammy Lee publicou um vídeo aos prantos em seus Stories do Instagram após uma chamada da cena da suposta traição de Pyong com Antonela Avellaneda no reality show Ilha Record ir ao ar.

A atriz se separou de Pyong em meio aos rumores de traição. No vídeo publicado em seu Instagram, Sammy mostra o filho, Jake, e questiona como não demonstrar sua dor na frente da criança.

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse ela.

O episódio do Ilha Record desse sábado (14/8) mostra um clima entre Pyong e a Antonela. Em depoimento à produção, a argentina afirmou que o hipnólogo estava sentindo ciúme dela e que era recíproco. “Tá rolando… Não sei o que está rolando”, afirmou ela.

Ao final do programa, foi mostrado que a cena de Pyong e Antonela no edredom irá ao ar nesta segunda-feira (16/8). Pela prévia, deu para ver que foi o ex-BBB quem tomou a iniciativa de chamá-la para deitar com ele.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.