Supernatural pode ganhar filme após fim de seriado na TV

Os fãs de Supernatural ainda não estão digerindo a notícia de que a série da CW vai acabar após sua ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

Os fãs de Supernatural ainda não estão digerindo a notícia de que a série da CW vai acabar após sua 15ª temporada. Porém, talvez não seja a última vez que veremos os irmãos Dean e Sam Winchester.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, o produtor executivo Robert Singer falou sobre a possibilidade de um filme após a série acabar na CW.

“Eu não acho que é um sonho maluco. Mas eu acho que, no geral, quando eles fazem um filme baseado em uma série de TV, sempre há um longo tempo entre eles, então eu certamente não descarto isso. É algo que me interessaria. Eu acho que os rapazes também adorariam fazer. Mas agora mesmo, estamos tentando resolver essa temporada final de forma que agrade a todos”, explica o produtor  Singer.

Entenda a série

Supernatural é uma série de televisão de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Estreou em 13 de setembro de 2005. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo, velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

 

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.