Saulo Poncio é exposto acusado de traição por ex-funcionário de hotel

Se você não conhece, uma hora ou outra vai ter que saber mais sobre a vida de Saulo Poncio e ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Se você não conhece, uma hora ou outra vai ter que saber mais sobre a vida de Saulo Poncio e Gabi Brandt, pois a internet não para de mencionar os escândalos.

Um internauta abriu o jogo e compartilhou um vídeo em que sugere que o cantor da banda Um44k, Saulo Poncio, estaria traindo sua respectiva amada, Gabi. Através do Instagram, o usuário posta que está apenas esclarecendo a história e “foi um afronte, referente a um ‘artista’. Ele explica que a pessoa em questão o prejudicou e o fez perder o emprego por conta de uma traição. “Se me atacar, vou atacar”, dispara.

Em seguida, o internauta diz que tudo aconteceu por conta de uma conversa printada no WhatsApp, que acabou gerando uma consequência direta em sua vida, pois perdeu o emprego. “Mas enfim o prazer de jogar”, argumenta sobre a exposição. Portanto, ele publica uma série de vídeos que o artista aparece em um hotel, ao lado do parceiro de banda Luan Lourenço. Um pouco mais tarde, as meninas chegam e depois Saulo busca mais bebida.

Essa não é a primeira vez que o cantor foi alvo de acusações de traição. Ainda neste ano, Saulo Poncio se manifestou nas redes sociais para se defender. Vale lembrar que ele e Gabi possuem um filho recém-nascido, Davi.

Confira o vídeo

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.