NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

A Força do Querer Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

Haja Coração

Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo decide fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida.

Flor do Caribe

Maria Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para

Malhação

Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão. Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora. Mitsuko descobre que Anderson é o seu doador.

Floribella

Flor foge da pergunta de Adriano sobre a viagem com a chegada do Dr. Monteiro à mansão. O médico olha os exames e revela para Flor que Delfina não está grávida e que o teste é falso, além de não ser da moça. Um canal de TV convida Malva e Titina para protagonizarem um reality show. Joca se prepara para disputar um campeonato de futebol. Malva chega na mansão com Sofia reclamando de ter que dividir o espaço da atração com a cabeleireira.

Chiquititas

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de CupCake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha. A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar. Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja piriguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde aceita ajudar Cintia num novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Carmen aceita encontrar com o falso comprador. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas. Porém Carmen já havia percebido o plano e apenas fingiu que estava com medo. Assim que Cintia abre a pintura ela vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia pra todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuidar em tempo integral de Dani e caso ela não cumpra com suas tarefas será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina, que na verdade é Matilde, está maltratando Dani. Matilde para, porém afronta Carol antes de deixá-las sozinhas. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina e acham que se realmente Miguel estiver vivo ela está se encontrando com ele. No outro dia, Carmen segue Valentina pela rua. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar.

Quando Me Apaixono

Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata. E, se escolher Renata nunca mais saberá nada de seus filhos. Constanza se queixa da atitude de Honório e de toda a família com relação ao bebê de Corina. Gonçalo e Honório tentam fazê-la pensar melhor no problema em que está se metendo, mas Constanza está irredutível e decide não ir ao casamento de Renata. Josefina liga, anonimamente, para a polícia e denuncia Constanza com sequestradora da filha de Corina. Matilde e Carlos continuam brigados. Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos sabendo que Matilde os observa. Augusto se reúne novamente com Saúl para afinar os detalhes do plano que elaborou para tirar Renata de Jerônimo. Aníbal os vê e pergunta que maldade vão fazer. A polícia vai até o Centro A Esperança procurar por Regina. Outros policiais vão até a casa de Constanza, dizem que está sendo acusada de ter sequestrado a criança que traz nos braços e a levam presa.

Triunfo do Amor

Linda diz a Maria Desamparada que não tem culpa que Max tenha ficado sabendo de seu relacionamento com Osvaldo. Vitória continua furiosa com a traição do marido e Antonieta que a conhece muito bem diz que ela está mais inconformada por se sentir derrotada do que pela traição, por que não aceita perder. Vitória dá uma bofetada em Linda, acusa Maria Desamparada de se aproximar de Max por interesse e jura que destruirá as duas. Helena cobra de Max mais atenção. Osvaldo pede, mais uma vez, perdão a Vitória e diz que se ela não for capaz de perdoá-lo irá embora para sempre. Helena diz a Guilherme que está cansada de Maximiliano e o acusa de omissão por não assumir o filho que esperam. Cínico ele afirma que não quer a criança e que só está interessado nela. Fernanda conversa com a mãe, diz que não sabe o que seu pai lhe fez mas pede que o perdoe. Padre Jerônimo percebe que Dona Bernarda se assusta ao ver fogo e pede a ela que se confesse para que possa viver em paz. Linda e Maria Desamparada são demitidas de seus empregos por interferência de Vitória. Antonieta critica a atitude da amiga. Diante dos filhos, vitória diz a Osvaldo que quer o divórcio. Dona Bernarda diz ao filho que Maria Desamparada está em busca do consolo de uma mãe. João Paulo pede á mãe que diga a verdade, mas ela diz que jamais o fará. João Paulo se sente atormentado e diz à mãe que será obrigado a abandonar o sacerdócio para cumprir seu papel de pai caso ela não conte a verdade a Vitória e Maria. Bernarda manda fazer um exame de DNA em Maria Desamparada. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo.

Jesus

Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado. Elas se surpreendem ao perceberem que é Caius. Bartimeu tenta achar os apóstolos. Deborah sente pena de Caius. Nicodemos avisa que o esconderijo está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores do Messias. Jesus aparece para os apóstolos.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.