NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

A Força do Querer Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico, que diz que não reatará o casamento. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.

Haja Coração

Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo. Tancinha despreza Apolo e pede a ele para esquecê-la. Aparício e Agilson tentam se esconder de Rebeca quando ela aparece de surpresa na mansão. Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Henrique pergunta a Penélope se ela o deixaria caso algum de seus filhos não gostasse dele. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto quando a filha confessa a atração que sentiu por ele. Carol conta a Shirlei que Felipe terminou o namoro com Jéssica.

Flor do Caribe

Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.

Malhação

Roney explica sobre Aldo para Keyla e Tato. Tina e Anderson editam o clipe dos Lagostins. Ellen liga a TV para assistir à sua entrevista. Malu fica revoltada com a matéria de Ellen. Tato procura Aldo. Anderson e Tina pedem para Roney abrigar sua produtora no galpão. Mitsuko não apresenta mais sinais da doença. Malu chantageia K2 em troca de informações sobre Dóris. Tato cozinha e leva comida para as pessoas em situação de rua, mas não consegue encontrar Aldo. As meninas leem uma matéria falsa que Malu inventou sobre o Cora, e Dóris fica possessa. Lica ameaça Edgar se ele for o responsável pelas fake news. Keyla, Roney e Tato procuram fotos de Aldo na época da banda. Roney leva Tato até a boate 2000. Tato vê Aldo e fica apavorado.

Floribella

Robson admite para Flor que já teve um romance com Delfina no passado, mas afirma que hoje não há mais nada entre eles. O motorista convence a jovem de não comentar nada com ninguém porque tem medo de perder o emprego. Malva briga com Juarez por causa do romance dele com Amélia. Delfina convence Fred a fazer uma festa de aniversário com show para Renatinha. Flor aceita que a banda se apresente na comemoração com Jasmim como vocalista para que Frederico não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo.

Chiquititas

Não haverá exibição da novela

Jogo da Copa Libertadores da América

Quando Me Apaixono

Benjamim pede a Julieta que gerencie o restaurante para que o sonho de seu filho possa prosperar. Germano aluga um apartamento para seus encontros com Roberta. A substância que Priscila coloca na bebida de Carlos provoca uma forte reação alérgica. Renata e Jerônimo presenteiam Lázaro e Karina com uma viagem de núpcias. Jerônimo recebe um aviso do Tribunal Eclesiástico que seu casamento religioso não está anulado. Ele decide então que voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda. Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando. Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor. Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Convencida por Saul, Marina deixar o povoado e faz com que todos acreditem que foi embora com ele. Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.

Triunfo do Amor

João Paulo, emocionado, suplica à mãe que devolva a paz a Vitória contando a ela que Maria Desamparada é sua filha. Bernarda afirma que jamais unirá Vitória à sua filha. Vitória aconselha Max a fazer uma viagem de lua de mel. Ele diz a ela que a última coisa que quer na vida é fazer uma viagem com Helena e deixa claro que assim que a criança nascer pedirá o divórcio. Padre João Paulo visita Maria Desamparada e ela, chorando, diz que precisa de um pai e de uma mãe. Osvaldo coloca um ponto final em seu relacionamento com Linda e pede que o deixe em paz. Maria Desamparada discute com Linda, diz que não está disposta a apoiar suas loucuras e pede que deixe o apartamento. Max, desolado, lê uma carta de Maria Desamparada. Padre João Paulo aconselha Osvaldo a reconquistar sua esposa. Rosana e Helena vão até a loja onde Maria está trabalhando e inventam que estão procurando um vestido de noiva por que Max quer se casar no religioso. Max diz a Helena que viagem de lua de mel é para os casais que se amam e não é o caso deles. João Paulo abraça Maria Desamparada e a chama de filha e ela o chama de pai. Bernarda. Bernarda ouve a conversa e, furiosa diz ao filho que não tinha o direito de contar um segredo de confissão. Vitória diz a Maria Madalena que está na hora de conhecer seus irmãos e que vá viver com eles. Maria Madalena responde que ainda não está preparada pois não saberia o que fazer se seus irmãos não a aceitassem. Bernarda diz a Maria Desamparada que deve odiar sua mãe por tê-la abandonado e se algum dia a encontrar deve desprezá-la. João Paulo fica fora de si e diz à mãe que não deve dar esse tipo de conselho a Maria Desamparada pois são contra as leis de Deus. Maria Madalena pergunta a Vitória quem é seu pai. Max volta a procurar Maria e chorando diz que não pode viver sem ela.

Jesus

Petronius manda Terencius prender Zelote. Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena. Deborah procura por Elias. Pilatos manda Petronius fazer com que Zelote fale. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua. Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Cassandra reconhece Judas Tadeu. Gabriela descobre sobre o sumiço de Zelote. Hélio tenta se aproximar de Livona. Zelote é espancado pelos soldados romanos. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

Amor Sem Igual

Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio. Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta a Bento que os bichinhos estavam cheios de diamantes. Bento desmaia. Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga. Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer. Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele. Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. No sítio, Antônio Júnior e Cindy dizem que se amam. No Club, Olympia, Maikitaison, Leilinha e Neco se aprontam para sair e resgatar garotas de programa das ruas. Poderosa, ainda no hospital, sem conseguir dormir, se vira, vê a bíblia que ganhou de Miguel e começa a ler. Várias memórias lhe vêm à mente. Emocionada, percebe que Deus sempre esteve ao seu lado. Ela se surpreende com um envelope pequeno que encontra no meio da Bíblia. Vê que é uma mensagem de Miguel. No texto, a chama pelo nome, Angélica, e diz que agora ela pode reescrever sua história.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.