NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

A Força do Querer Jeiza ameaça Bibi. Joyce se desespera com o comportamento de Ivana e pede ajuda a Simone. ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Jeiza ameaça Bibi. Joyce se desespera com o comportamento de Ivana e pede ajuda a Simone. Eva sugere que Ivana comunique sua transição à família. Rubinho diz a Bibi que assustará Jeiza. Simone afirma a Eurico que Silvana tem uma doença. Caio promete ajudar Silvana com Eurico, caso ela aceite tratamento para seu vício. Bibi desconfia de que Rubinho a está traindo e se revolta. Rubinho pede que Batoré assuma a culpa perante Bibi. Aurora desabafa com Selma sua preocupação com Bibi. Irene aconselha Mira a voltar para o escritório e abrandar as suspeitas de Dantas. Jeiza conversa com Alan e retoma seus treinos. O carro de Jeiza é atingido por um fuzil.

Haja Coração

André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem. Henrique diz a Beto que Penélope é amiga de sua namorada Leonora. Felipe pede Shirlei em namoro. Apolo aceita a proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo ajuda Carol a levar Bia para o hospital. Tancinha não aceita o pedido de perdão de Apolo.

Flor do Caribe

Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho. Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio. Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.

Malhação

Malu conta que recebeu vários e-mails de alunos querendo se matricular na The Best depois da notícia falsa sobre Dóris. Lica conversa com Felipe, quando Samantha aparece. Tato vê uma notícia apavorante sobre as pessoas em situação de rua. Tato, Roney e Keyla vão até o local. O clima fica tenso entre Lica e Samantha, mas Felipe consegue mudar. Lica mostra sua escultura para Felipe, e Samantha diz que quer ajudar. Tato descobre que o pai foi parar no hospital. MB diz que os pais sumiram sem dar notícias. Benê e Guto vão para a rodoviária e se preparam para a audição da faculdade. MB chega nervoso na casa de Lica, pedindo ajuda. Guto e Benê passam na prova com louvor.

Floribella

Flor fala para Fred que não é a cantora da banda e que só quis homenagear Renatinha. O empresário lamenta, pois achou que ela canta muito bem. Jasmim provoca Flor por causa do show e as duas acabam brigando. Jasmim ofende todos os integrantes da banda e Flor dá uma surra nela. Bruna conta para DiCaprio que o pai de Willie Jean quer que eles gravem um CD nos Estados Unidos. Bob, um surfista amigo de Guto que mora no Havaí, telefona dizendo que vem visitá-lo.

Chiquititas

Fernando chega e interrompe à conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formado por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite. Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que quando o orfanato foi fundado haviam apenas meninas e que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal. Tomás Ferraz é condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

Quando Me Apaixono

Tudo indica que Corina abandonou a filha com Constanza. Esta, por sua vez, está encantada com a menina e nem se dá conta que não tem como localizar a mãe dela. Regina volta com Gonçalo da lua de mel e, ao ficar sabendo que Constanza está com a criança lhe dá alguns dias para que encontre Corina. Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de seu casamento civil. Roberta avisa Augusto que fica furioso com a notícia. Com a intenção de conseguir as impressões digitais de Renata, Antônio pede sua ajuda para pegar as digitais das crianças do povoado. Julieta comenta com Matias e Adriana que viu Roberta entrando no prédio onde mora e que ela entrou no apartamento usando suas próprias chaves. Adriana imagina o que isso significa. Augusto prepara um plano para se apoderar de Renata e dá instruções a Saúl do que deve fazer. Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital.

Triunfo do Amor

Enquanto Max sofre por ter perdido Maria Desamparada, Helena vive um tórrido romance com Guilherme. Helena chega em casa embriagada e Max a recrimina por não se preocupar com a gravidez. Ele deixa claro que se acontecer algo com o bebê por causa da sua irresponsabilidade, nunca voltará a vê-lo. Max encontra João José em um bar e, ao saber que ele é filho de Osvaldo pede que vá embora e os dois começam a discutir. Vitória demite Oscar por ter descumprido uma ordem sua e não ter vendido as ações de Osvaldo. Na sequencia ela dá a mesma ordem a Max. Ele não concorda e se demite. Linda continua procurando Osvaldo mesmo depois do fim do relacionamento. Vitória pede a Oscar que não vá embora por que ele é um dos pilares da sua empresa. Oscar decide ficar e confessa a Vitória que é apaixonado por ela. Vitória se surpreende. Osvaldo marca um encontro com Linda em seu apartamento. Ofélia o segue e avisa Max. Ela disfarça a voz, telefona para Max e diz que seu pai tem uma amante. Osvaldo conversa com Linda e tenta fazê-la entender que ama sua esposa e não podem mais ficar juntos. Linda, chorando, suplica para que ele não a abandone e lhe dá um beijo. Nesse exato momento chega Max. Ao descobrir que Linda é amante de seu pai, Max fica furioso e a demite. Maria Madalena e Maria Desamparada se conhecem e se abraçam emocionadas. Maria Madalena diz a Maria Desamparada que Vitória é sua mãe.

Jesus

Kesiah se abre com Hélio. Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.

Amor Sem Igual

Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada. Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club. Geovani orienta a neta Donatella para que não crie falsas esperanças com Tobias. Furacão revela à Poderosa que está vendo casa para comprar e, que assim que encontrar, vai se casar com Duplex. No presídio, Tobias, Leandro e Fonseca compartilham a mesma cela especial. Fonseca sugere que eles joguem pôquer. Leandro provoca Tobias, que não gosta. Caio, ao lado de Duplex, acerta o valor do aluguel com o senhorio Rubens, que pede um autógrafo para Caio antes de sua viagem a Alemanha. Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro. Ela se surpreende com os amigos presentes e a decoração de boas vindas. Oxente diz que é muito bom revê-la. Poderosa o pede que a chame de Angélica.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.