NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira, 17

A Força do Querer Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega em casa. Joyce comenta sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica nervosa. Caio consegue que Bibi visite Rubinho. Nonato conta para Biga que Silvana alugou um carro para enganar Eurico. Eurico vê a foto do carro de Silvana no jornal. Simone fala sobre o problema de Ivana com Silvana. Cláudio sofre um acidente de carro, e Ivana se desespera. Rubinho revela a verdade para Bibi.

Haja Coração

Teodora se revela para Rebeca e Aparício, que pede o divórcio. Felipe tenta falar com Shirlei, que acredita que o rapaz está zombando dela. Apolo ouve quando Adriana afirma que ele não pode ser piloto. Beto promete ajudar Carmela a se tornar uma modelo, mas exige que a moça separe Tancinha e Apolo de vez. Tamara procura Adriana. Teodora se vinga de Aparício. Felipe reclama de Jéssica com Henrique. Apolo diz que marcou a data de seu casamento com Tancinha, e os dois se beijam. Beto fala com Adriana sobre Apolo.

Flor do Caribe

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar onde ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

Malhação

K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas se interessam por Gabriel, que se esquiva das investidas. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Juca, Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.

Floribella

Delfina fala para Flor que desistiu de contar para Fred sobre os vestidos iguais da festa à fantasia. No escritório, o empresário não consegue se concentrar no trabalho e quer descobrir quem ele beijou na festa. Betinho pede ajuda para Bruna para que Fred não descubra que ele bateu o carro. Fred encontra as sapatilhas de Delfina e, ao vê-la junto com Flor, pergunta para as duas de quem é o calçado perdido na festa.

Chiquititas

Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado e avisa que não irá mais participar do projeto. O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show de Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais. Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito.

O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo. Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos Edushim reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes. Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante. Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento.

No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta está emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também está emperrada. Os dois começam a gritar, mas ninguém os escuta. Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar. Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois.

Clarita e Leticia tentam animar a amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela. A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia. A socialite avisa Maria Cecília que está presa. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela. Maria Cecília chega à delegacia e comunica à mãe e à empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

Quando Me Apaixono

Diante das circunstâncias, Jerônimo se vê obrigado a dizer a Lázaro que Álvaro está vivo e, portanto, não poderá se casar com Karina. A notícia deixa o capataz arrasado. Augusto fica furioso ao descobrir que o broto da videira está com a praga. Ezequiel, sem imaginar a procedência, propõe que ele vá comprar outra muda. Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro que precisavam e que não pretende cobrar juros. Ela conta ao pai e Gonçalo também fica surpreso com a atitude de Jerônimo.

Roberta é procurada pelo advogado que comunica que a partir dessa data ela e Matias já estão divorciados e que ela não tem direito a pensão nem aos bens do ex-marido. Furiosa, ela rasga o documento diante do advogado. Regina finalmente se dá conta que Jôse e Fina são a mesma pessoa quando ela mostra uma foto de família e diz que uma das meninas é sua filha, mas não especifica qual delas. Para saber qual, Regina precisa dar a Josefina o dinheiro que pediu e ela ordena que espere sua próxima ligação. Enfurecida, Roberta vai até a empresa cobrar de Gonçalo e Matias uma explicação por não ter direito a nada depois do divórcio. Gonçalo é duro dom Roberta e afirma que está colhendo o que plantou com suas atitudes. Logo depois Josefina acalma Roberta, mostrando a ela o documento da fortuna deixada por Roberto e diz que em breve receberá essa quantia somente para ela.

Cúmplices de Um Resgate

Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela. Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor.

Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã. Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência. Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar.

Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.

Triunfo do Amor

Tomásia está a ponto de contar a João Paulo o que aconteceu com Vitória, mas depois se arrepende porque saber a verdade o deixaria arrasado. Maximiliano chega atrasado a uma reunião muito importante e tenta explicar o motivo para sua mãe, mas Vitória é dura com o enteado e diz que precisa se interessar pelo negócio que um dia será seu e de sua irmã. Vitória chora ao lembrar de todos os esforços que fez para encontrar sua filha perdida. Antonieta tenta consolá-la. As freiras e as internas do orfanato onde vive Maria Desamparada são convidadas para um desfile de modas que Vitória está organizando. Ao se encontrar com Vitória, Maria Desamparada se emociona, pede permissão para lhe dar um beijo e diz que seu grande sonho é ser modelo. Vitória ao ser abraçada por Maria sente uma emoção que não consegue explicar. Bernarda dá uma bofetada em Tomásia por deixa-la numa situação complicada diante de seu filho ao falar de Vitória. Tomásia se revolta com a atitude de Bernarda e ameaça contar tudo a João Paulo de voltar a agredi-la. Vitória comenta com Antonieta a emoção inexplicável que sentiu ao abraçar Maria. Antonieta pergunta a Vitória se ainda ama João Paulo. Ela diz que o amou muito, mas agora o odeia. Maximiliano e Maria Desamparada se conhecem e algo especial nasce entre eles.

O Que a Vida Me Roubou

Adolfo pede a Josefina que o ajude a fugir. Josefina se nega e pede a ele que se entregue, mas ele se nega. O casamento de Josefina e Adolfo é cancelado. Josefina, muito preocupada, diz a Montse que recebeu uma ligação de Pedro onde ele diz que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio e nessa tarde um dos dois vai morrer. Acontece o encontro entre Adolfo e Demétrio, os dois entram em luta corporal e Adolfo é atingido por um tiro fatal. Rosário abraça Demétrio e ele confessa que matou Adolfo por ele era “O Escorpião”. José Luiz diz a Esmeralda que “O Escorpião” deixou de ser um ameaça para todos.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.