NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 20

A Força do Querer Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. Ruy vê o carro de Eugênio parado em frente ao prédio de Caio.

Haja Coração

Leozinho teme pela vida de Fedora. Camila pede ajuda a Enéas para não voltar a ser a pessoa que era antes do acidente. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

Flor do Caribe

Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester descobre que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o voo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

Malhação

Keyla incentiva Roney a se aproximar de Gabriel. K1 acredita nas falsas pistas de K2 e desconfia da suposta gravidez da amiga. Noboru insiste para que Tina convide Anderson para jantar com sua família. Malu chega de viagem e se entende com Edgar. Das Dores promete ajudar Roney na lanchonete. Malu pede que Clara volte para sua casa. Gabriel e Maria Eduarda jantam com Roney, Keyla, Josefina e Benê. Josefina se preocupa com Julinho. Lica incentiva Clara a sair com Fio. Anderson chega para o jantar com Noboru e Mitsuko. Keyla descobre que tem a mesma idade de Gabriel e deduz que Roney traiu sua mãe.

Floribella

Descontrolada, Delfina destrói a decoração que Sofia fez para sua festa de noivado. Palhaços chegam à mansão e ela os expulsa. Delfina e Sofia brigam. Willie Jean dá uma casa de bonecas para Renatinha e as duas brincam juntas. JP conta para Joca e Amélia que conheceu uma garota e está gostando dela. Delfina tem um ataque de histeria quando Fred, durante um clima romântico, acidentalmente a chama de Flor.

Chiquititas

Em sua sala, Cintia conversa com Armando pelo computador. O rapaz comunica à diretora que os homens encontraram Cícero e o levaram para longe. No mesmo momento, Tati e Vivi entram na sala e avisam Cintia que não querem ser adotadas. Irritada, a diretora tenta convencê-las, mas não consegue. Na delegacia, Eduarda leva todas as suas joias para o delegado e o oficial explica que não poderá aceitar. O delegado avisa a ex-modelo que os amigos de Shirley pagaram a fiança da empregada. Eduarda volta para a casa e comunica a filha, que fica feliz com a notícia. As meninas escolhem o melhor vestido para Mili sair com Duda. A pequenina confessa estar com medo que o mauricinho tente beijá-la. Na sala, o menino chega para buscar Mili e Mosca fica enciumado. Triste, todos voltam do enterro de Leticia. Os amigos comentam como a moça fará falta no dia a dia deles. Carol avisa a todos que irá tentar entrar com os papeis da adoção de Dani, mas lembra de que Leticia não deixou nenhum testamento para que ela fique com a menina. Na mansão, Valentina avisa José Ricardo e Carmen que Junior foi acompanhar Carol no enterro.

A governanta aproveita para dizer que os dois estão voltando a se entender. No orfanato, Bia encontra o vídeo de Cris na internet e mostra para Ana. As meninas contam para a amiga que seu vídeo já chegou a 50 mil visualizações. No cinema, Duda e Mili se preparam para assistir o filme. Mosca, Rafa e Binho vão escondidos até o local para vigiarem os dois. Na mansão, Carmen e José Ricardo ficam indignados com a volta de Junior e Carol. Os dois decidem pensar em algo para separar novamente os dois. No cinema, os meninos começam a pregar peças em Duda para que ele não se aproxime de Mili. Shirley vai à casa de Eduarda e cobra satisfações da socialite. Sem saber que a ex-modelo tentou ajudá-la, a emprega fala que quer receber seus direitos e que se ela não pagar, colocará as duas na justiça. No cinema, ao fim do filme, Duda e Mili saem da sala e os meninos decidem segui-los. No orfanato, Cris se desespera com a repercussão que seu vídeo teve na internet e com os comentários maldosos.

A pequenina teme que a escola inteira zombe dela. No Café Boutique, Duda leva Mili ao local. Mosca, Rafa e Binho também entram na loja para espionarem o dois. Mosca não gosta de ver o mauricinho se aproximando de Mili. No orfanato, Cris sofre bullying virtual e Bia mostra a ela a versão funk que fizeram de seu vídeo. Eduarda conta a Maria Cecília sobre tudo o que aconteceu, a filha tenta acalmá-la. A socialite se revolta com a atitude da empregada e Maria Cecília decide vender seu carro para pagar o advogado para resolver a situação. No Café Boutique, Mosca vai à mesa de Mili e Duda e diz que eles estavam passando pelo lugar e decidiram entrar.

O órfão dá a ideia de todos sentarem juntos e o mauricinho diz que ele e Mili já estavam indo embora. Mosca, Rafa e Binho tentam sair sem pagar os doces que comeram e Clarita entrega a conta. A garçonete tranquiliza os meninos e diz que pagará o valor para eles. Na mansão, Junior conta para Valentina que reatou com Carol e a governanta comemora. José Ricardo chega ao local e diz ao filho que soube da notícia sobre a volta do seu relacionamento. O empresário finge ter gostado da ideia e deixa Valentina e Junior sem reação. Carol tenta cuidar de Dani, mas a menina não para de pensar na mãe. A moça tenta acalmá-la e explica que Leticia sempre estará por perto. Clipe: Coração com Buraquinho.

Quando Me Apaixono

Ezequiel entrega a Augusto a muda da videira que Carlos lhe deu e ele, acreditando que tem em mãos algo valiosa jura que agora vai destruir Jerônimo. Gonçalo também conta para a família que Josefina tentou matar Constanza. Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Roberta e Rafael e, por isso o matou. Ao saber o que sua mãe foi capaz de fazer Roberta sofre um infarto. Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata por ela se preocupar com seu irmão. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital depois de sofrer um infarto. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende.

Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la. Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata. Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta. Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.

Cúmplices de Um Resgate

Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila fica preocupada em que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu!”. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final. São elas: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Julia torceu o pulso segundo o médico e ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança pro haras e preocupa os amigos, que tentam conversar com ele. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão. Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite.

Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe). Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia. Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em mudar para lá. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.

Triunfo do Amor

Vitória responsabiliza Osvaldo pelo comportamento da filha. Ele se defende e critica sua ausência na criação de Fernanda. Os dois acabam, mas uma vez, discutindo porque ela se recusa a acompanhá-lo em um evento. Linda está emocionada por que conheceu Osvaldo no teatro e tenta seduzi-lo. Guilherme aconselha Osvaldo a tomar cuidado com o assédio. Osvaldo diz que ama Vitória e nunca seria infiel. Naty e Maria dizem a Linda que Osvaldo não vai ligar para ela porque está casado com uma famosa estilista.

O Que a Vida Me Roubou

Montse fica chocada ao descobrir que sua mãe não está doente, que entregou as crianças a Pedro Medina e matou Víctor para que não a denunciasse. Josefina diz que Víctor morreu quando estava sendo operado. Revoltado, Demétrio tira a mãe da cadeira de rodas e exige que ela se levante. Ela finge que não consegue e Montse pergunta como fez para abrir a porta para Pedro. Rosário quer saber se ela é cúmplice de Pedro. Demétrio quer saber quanto ela recebeu para entregar as crianças e Montse exige que lhe diga onde Pedro está escondido. Demétrio diz à mãe que está sendo acusada de sequestro e tentativa de homicídio. Graziela fica em pé e pede perdão a Montse. Montse não responde e Graziela se joga no barranco. Alessandro diz a Pedro Medina que o homem que o castrou era Benjamim Almonte e o obrigou a assumir a culpa. Pedro dispara contra Alessandro. Depois ele diz a José Luis que as crianças estão em três jaulas e em cada uma das jaulas há uma bomba prestes a explodir, por isso terá que decidir quem vai salvar.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.