NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 13

A Força do Querer Eugênio atende um telefonema de Irene. Caio discute o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Eugênio atende um telefonema de Irene. Caio discute o caso de Rubinho com Eugênio. Bibi fica tensa ao falar com o chefe dos traficantes. Heleninha tenta convencer Yuri da culpa de Rubinho. Ritinha vai ao aquário, assim que Joyce deixa o shopping. Ivana fala para Ruy que suspeita que Eugênio tenha uma amante. Bibi volta para casa e exige que Aurora não conte a ninguém o que ela fez. Silvana conta para Eurico que roubaram seu carro no estacionamento do aeroporto. Shirley critica Cibele por enganar Anita. Heleninha flagra Yuri falando com Bibi e se desespera. Jeiza e Zeca se enfrentam e Abel acha graça. Caio recebe Jeiza em seu escritório.

Haja Coração

Bruna afirma a Giovanni que Camila se aproximou dele intencionalmente. Beto pede para conversar com Tancinha, e Francesca aconselha a filha a pensar bem antes de casar com Apolo. Giba e Apolo brigam, e Adriana os repreende. Penélope questiona Tamara sobre seu estado de saúde. Adriana sofre ao ter que demitir Apolo. Bruna se finge de amiga para Camila e ameaça Giovanni. Aparício tenta conquistar Rebeca. Shirlei e Carol encontram Afonso, o pai da menina, desmaiado em casa. Adônis descobre que Giba mentiu para Adriana sobre sua ausência.

Flor do Caribe

Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.

Malhação

Tina e Anderson ficam constrangidos um na frente do outro, e Samantha interrompe os dois. Tina sugere que Roney faça um clipe com sua música nova. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo para a Balada Paz e Amor, e Jota e Ellen aceitam o desafio. Anderson e Tina discutem. K1 incentiva K2 a esquecer Tato. Felipe conta para Lica que se envolveu com uma menina de outro estado. Max insinua que pode promover Tina. Marta convoca Luís para seu projeto sobre a educação no Brasil. As meninas ensaiam a nova música de Benê. Felipe conversa com Guto sobre sua relação com Benê. Samantha confessa a Juca que gosta de Anderson. O aplicativo idealizado por Juca revela a sintonia entre Ellen e Jota. Kátia procura por K1.

Floribella

Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Fred pega a sapatilha e volta para o galpão. Titina pergunta a Fred o que aconteceu e ele não sabe explicar o motivo da fuga de Delfina. Desconcertada, Titina sente que algo está errado. Fingindo fazer uma surpresa para Cabelo, Bruna o amarra em sua cama e pede para que ele conte até trinta, de olhos fechados. Quando Cabelo abre os olhos, dá de cara com Robson. Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha. Ele a abraça e a beija apaixonadamente, para a estranheza da moça.

Chiquititas

No Café Boutique, Tobias aproveita a presença de Maria Cecília e lhe envia uma mensagem dizendo que gostaria de conversar com ela. A ex-supervisora diz que não, mas o barista insiste e diz que estará a esperando fora da loja. Mili, Vivi e Tati vão ao encontro de Cícero e estranham a ausência do homem. Tati vai à sala de Cintia perguntar se ela sabe onde está Estevão, que na verdade é Cícero. A diretora avisa as órfãs que o homem foi preso por roubo, Tati não acredita. Vivi diz que sabia que seu pai não tinha mudado. Cintia ainda mente e diz para as pequeninas que Cícero foi violento com ela. Maria Cecília sai da loja para conversar com Tobias. O barista conta para a amada que a ama e não para de pensar nela. Maria Cecília diz não sentir mais nada por Tobias. O barista a beija e fica feliz por perceber que a moça ainda gosta dele. Dani pede para Leticia a levar para o shopping para comprar uma sandália nova, a moça diz que não poderá sair e a garota faz birra com a mãe. No orfanato, Mili conta a Junior sobre a história de Cícero. Junior promete a garota que irá tentar encontrá-lo e esclarecer a situação. Dani enfrenta Leticia e diz que quer uma sandália nova.

Irritada, Leticia joga um papel no lixo e leva a filha para o quarto. Carol observa a cena e pega o papel do lixo e percebe que a amiga fez uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Junior encontra a delegacia que Cícero está e vai ao encontro do homem. O rapaz o questiona e o homem afirma que armaram um plano para que ele voltasse para a prisão. Cícero revela para Junior que Cintia está envolvida com a falsa acusação. Mosca, Rafa e Binho escutam Chico cantar músicas românticas. Ao questionarem o cozinheiro se está apaixonado, o homem confessa que está balançado por Ernestina. Os meninos aconselham o funcionário a se tornar novamente o Brigadeirão e se aproximar da zeladora. Na delegacia, Cícero conta como conheceu Cintia e sobre tudo o que aconteceu depois que ele saiu da prisão.

O homem ainda alerta o rapaz e diz que a diretora é uma pessoa perigosa. Maria Cecília volta para a casa e fica pensativa. Eduarda e Shirley estranham o comportamento da moça, a socialite afirma que a filha precisa casar com um homem rico. No mesmo momento, o telefone toca e uma cliente diz que ao passar o creme Edushim seu rosto ficou manchado. A ex-modelo orienta a cliente a continuar passando o creme que as manchas sumirão. No orfanato, Chico escreve uma carta romântica para entregar para a Ernestina. Triste, Tati pergunta a Ernestina se ela sabe como é a prisão. A zeladora diz que nunca esteve presa, mas conta como ela imagina o lugar. Mosca, Rafa e Binho entregam para Ernestina uma carta e a zeladora fica feliz ao ver que a correspondência é para a Eterna Apaixonada.

Os meninos avisam Chico que Ernestina leu a carta e contam que a zeladora ficou feliz ao ver que foi o Brigadeirão lhe enviou. No Café Boutique, Carol conta aos amigos que achou uma lista que Leticia fez com os desejos que gostaria de realizar antes de morrer. Armando chega no local e diz que Carol não é bem-vinda ao Café. Beto briga com o rapaz e Carol apazigua a situação. No orfanato, Junior conta para Mili sobre as coisas que Cícero disse a ele. O rapaz vai à sala de Cintia e conta sobre o que descobriu. A moça mente para o filho do namorado e diz que Cícero está mentindo. Junior avisa a diretora que não concorda que Tati seja adotada sem Vivi. Na cozinha, Ana e Cris levam para Chico uma carta da Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. Ao ler a carta, o cozinheiro fica feliz com a resposta da zeladora. Ao sair da diretoria, Junior conta a Mili que Cintia negou todas as acusações de Cícero. Na sala, Tati não para de pensar no pipoqueiro. Vivi pede para que a irmã esqueça o homem. Mili continua achando a história da prisão de Cícero estranha e diz a Junior que não sabe em quem acreditar. No mesmo momento, Carol chega no local e pede a ajuda das crianças para fazer uma festa surpresa para Leticia no orfanato.

Cúmplices de Um Resgate

Rebeca vai à igreja evangélica e diz a Maurício que vai dar a ele um voto de confiança. Priscila mostra a seus avós o vídeo de sua banda que acabou de ser postado na internet. Ao ler os comentários ela fica triste, pois todos os elogios são para Chloé, não para ela. Flora comemora junto com seus sobrinhos a primeira venda dos vestidos que ela confeccionou. Maurício vai à igreja católica e pede que padre Lutero não incentive Isabela a cantar em sua igreja. Isabela briga com sua irmã e sua avó, pois pensa que foram elas que falaram com o padre.

A menina diz que vai continuar frequentando a igreja que quiser. Priscila recebe uma mensagem de um fã misterioso e começa a conversar com ele. Rebeca diz a Isabela que perdoou Maurício e sugere que ela também perdoe. Isabela se recusa. Pedro e Helena comemoram a notícia de que sua casa ficou pronta. Lurdinha mostra a Fred e Otavio que há uma nova empresa concorrente chamada TG Enterprise. Fred vê que as roupas estão assinadas por Taisa e suspeita que ela tenha roubado seus desenhos. Joaquim e Manuela fazem as pazes. O garoto presenteia Manuela com um vestido feito por sua tia. Nair diz a Rebeca e Maurício que eles formam um belo casal. Paola diz para Raul que demitiu Alicia, já que a casa estava bagunçada. Dinho chega a sua casa com um vaso de Flores que pretende dar para Leticia. Meire joga um pouco da areia de seu gato no vaso.

Quando Me Apaixono

Tendo em vista o que aconteceu, Jerônimo se vê na obrigação de dizer ao padre Severino que Álvaro está vivo e ele se transformou em cúmplice dessa mentira. Constanza tenta dizer a Honório que ele e Adriana precisam tomar cuidado com Josefina, mas não consegue. Ao perceber que Jerônimo não leva a sério o relacionamento, Marina pergunta o que deve esperar dele. Constanza recebe alta, mas o médico avisa que sua reabilitação pode demorar muito tempo. Regina se oferece para fazer fisioterapia motriz e de linguagem. Diante da insistência de Inês, Regina se vê obrigada a contar que está sendo chantageada por Jôse, que exige uma grande quantia em dinheiro para dizer onde está sua filha. Marina diz a Jerônimo que vai pedir afastamento do hospital na capital para exercer a medicina no povoado.

O Que a Vida Me Roubou

Os filhos de Graziela a perdoam. José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar. Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha. José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.