NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira, 12

A Força do Querer Bibi e Caio discutem. Yuri vai à casa de Bibi falar com Dedé e Heleninha fica ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Bibi e Caio discutem. Yuri vai à casa de Bibi falar com Dedé e Heleninha fica furiosa. Nonato comenta com Biga suas suspeitas sobre Silvana. Caio muda de ideia e decide defender Rubinho. Bibi recebe uma ligação do marido. Joyce pede para viajar com Eugênio. Nonato descobre que Silvana perdeu seu carro. Ritinha conta para Marilda que trabalhará num aquário. Ivana reclama da psicóloga. Bibi decide pedir ajuda aos bandidos. Cibele segue com seu plano de manipular Amaro. Joyce insiste para sair com Ritinha. Jeiza entrega a Nazaré o convite para sua luta. Zeca tenta criar uma página na internet para divulgar o seu ônibus. Jeiza estranha que Caio seja o advogado de Rubinho. Bibi vai ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes.

Haja Coração

Tancinha disfarça a presença de Beto para Apolo. Ela chora quando descobre que Apolo comprou uma casa para os dois e afirma não merecer o gesto do noivo. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Carmela garante a Beto que Tancinha se sensibilizou com o beijo dos dois. Aparício vê quando Agilson deixa a mansão às escondidas. André incentiva Apolo a substituir o piloto que faltou, e Adriana fica receosa. Penélope e Henrique se beijam. Bruna confronta Giovanni por ter sido trocada por Camila.

Flor do Caribe

Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.

Malhação

Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a chegada de Tina. Tato garante a K2 que contará sobre sua sabotagem para Keyla, caso a menina não o faça. Josefina incentiva Roney a contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca sobre Samantha e Tina. Tina conta para as amigas sobre sua experiência no Japão. Mitsuko não aprova o novo visual da filha. Tina celebra o estágio de Tato no restaurante da família. Tina e Samantha confrontam uma a outra. Dóris conversa com os alunos sobre bullying. Roney seleciona músicos para sua banda e reencontra Palito. Tato revela a Keyla que foi K2 quem estragou suas roupas. Palito faz insinuações sobre o passado de Roney. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

Floribella

Malva tira Delfina da sala e se desculpa com Fred e Corina. Batuca conta para Flor que a banda vai fazer um show para ajudar Titina. Joca e Willie Jean entram escondidos no quarto de Malva e colocam uma essência no frasco de perfume dela. Malva briga com Delfina porque ela quase contou toda a verdade. Corina chega e as interrompe. Flor vai à feira na Travessa dos Beijos e convida a todos para um baile à fantasia no galpão para angariar fundos para Titina.

Chiquititas

Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens. As visualizações na internet chegam a mais de 20 mil acessos e as vendas do produto Edushim sobem. No orfanato, as crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolverem o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem. Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Duda explica o que está acontecendo no orfanato, mas o empresário e a vilã não aceitam as explicações. Junior se depara com as crianças em sua mansão e, ao contrário do pai, aprova a ideia e pede para Valentina ajudá-los com o banho e a comida. Na rua, Cintia mostra para Armando quem é Cícero.

Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. A moça observa os dois juntos e fica preocupada. Leticia pede para que Rui se afaste dela, pois Dani está cada vez mais apegada a ele. O rapaz acalma a namorada e não concorda com as coisas que ela diz. Na mansão, Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecerem o quarto de Gabi. Armando encontra com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e faz uma proposta ao garoto. O malvado menino vai ao encontro de Cícero e coloca na mochila do homem uma carteira sem que ele perceba. Armando que está do outro lado na rua, para um carro de policia e avisa que Paçoca roubou sua carteira e que entregou para o pipoqueiro. O garoto foge e os policiais revistam o homem, acham a carteira e levam Cícero para delegacia. Já no local, Cintia visita o homem.

Cícero pede ajuda à diretora e não entende o jeito cínico da moça. Cintia diz que está satisfeita em vê-lo na delegacia e confessa que ele estava atrapalhando os seus planos. Revoltado, Cícero promete desmascará-la na frente de todos e a diretora diz que ele não conseguirá, pois está preso. À noite, Leticia, Dani e Rui comem bolo e assistem filme juntos. Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. No mesmo momento, Leticia sai da sala chorando. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos. No mesmo momento, Carol chega ao local para conversar com Junior. Preocupado, Rui vai ao quarto ver Leticia. A moça diz estar preocupada com a aproximação da filha com ele. Leticia pede, novamente, para o namorado se afastar. Rui diz que não quer terminar com a amada e confessa querer estar ao lado dela.

Leticia pede para que o rapaz vá embora e sem saída Rui obedece a moça. Na mansão, Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Os dois se entendem e se beijam apaixonadamente. Leticia conta a Carol sobre o término do seu relacionamento com Rui. A moça consola a amiga e promete cuidar de Dani se algo acontecer. No dia seguinte, Chico prepara o café da manhã das crianças. Ernestina chega ao local e o cozinheiro percebe que a zeladora se arrumou e a elogia. Chico serve biscoito para Ernestina e ela elogia os dotes culinários do amigo. Maria Cecília comunica a mãe e a empregada que conseguiu pagar todas as contas do mês com o dinheiro dos produtos Edushim. A socialite sugere uma comemoração no Café Boutique. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro show solo de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Maria Cecília, Shirley e Eduarda chegam à loja. Tobias fica paralisado ao ver a amada no local. No orfanato, Mili avisa Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai. Vivi aceita a ideia de Mili.

Cúmplices de Um Resgate

Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica. Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras. Isabela conversa com Raul para saber como tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram. Taísa se justifica, mas Otávio demite a mulher. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho está apaixonado por Letícia. Bira fica enciumado. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para que consigam expulsar Paola da mansão. Felipe e Julia quebram coisas da casa e Isabela faz uma vistoria.

Omar encontra Chloé no haras, pede para ela voltar e se declara. Meire e Lola tentam atrapalhar o encontro de Dinho com Letícia. Giuseppe consegue um espaço para que a sorveteria e cantina de Fiorina tenha música ao vivo. Ofélio e Os Desafinados tocam no local. Chloé volta para a cidade e sua mãe dica feliz. Augusto enfrenta Mauricio e questiona se ele aprendeu a pregar assistindo vídeos na internet, pois ele faz pregações iguais às do vídeo. Augusto ainda pressiona sobre os trabalhos comunitários. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise. Lurdinha liga para Rebeca e conta sobre Paola. Rebeca pensa que Otávio mentiu para ela. Manuela e Seus Amigos fazem uma surpresa para Sabrina e cantam para pedir desculpa para a garota, que se emociona. Rebeca vai até a igreja para conversar com Maurício.

Quando Me Apaixono

A notícia do casamento de Renata e Augusto deixa a família perplexa. Gonçalo não aceita por que sabe que sua filha não está apaixonada por Augusto. Augusto observa, de longe, a conversa entre Renata e Jerônimo e, imediatamente pensa em algo para que Renata acredite que Jerônimo está apaixonado por Marina. Jerônimo empresta a Regina o dinheiro que Fina pediu para lhe devolver a filha. Jerônimo envia para uma análise grafológica, a carta e os documentos assinados por Josefina. Na fazenda estão planejando um casamento duplo: Matilde e Carlos, Karina e Lázaro quando recebem a notícia de que Álvaro está vivo. Constanza recobra os sentidos e, com muita dificuldade, tenta contar para a família que foi Josefina que tentou matá-la. Lázaro conclui que a uva da fazenda “ A Bonita” está sendo cultivada nas terras de Augusto.

O Que a Vida Me Roubou

Víctor diz a Nádia que Adolfo mentiu e revela que ele é “O Escorpião”, e conta que foi Adolfo quem disparou contra Pedro Medina e ele o ajudou. José Luis vai até o túmulo de Renato e se surpreende ao encontrar Adolfo. Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.