Neymar aparece em episódios de La Casa de Papel; Veja

A Netflix surpreendeu hoje e anunciou que colocou no ar episódios atualizados de La Casa de Papel, com participação de ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A Netflix surpreendeu hoje e anunciou que colocou no ar episódios atualizados de La Casa de Papel, com participação de ninguém menos que o astro do futebol Neymar.

O craque brasileiro aparece em dois episódios: no sexto episódio, aos 3min43, e no último capítulo, logo aos 1min59s. O menino ney contracena com os atores Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor).

Talvez o mais curioso seja que tipo de personagem deram ao jogador de futebol: Neymar é um monge. Pois é, um monge chamado João. Ele é um dos moradores do mosteiro de Florença, na Itália, onde Berlim vive durante a terceira parte da série e para onde o grupo vai para preparar sua estratégia de assalto.

Primeira cena

Neymar ganhou falas, inclusive. No sexto episódio, sua primeira aparição, dois monges, Neymar e um senhor, aparecem com cestas de frutas colhidas do jardim para entregar ao Professor e a Berlim.

“Como você está indo com os cantos gregorianos, João?”, pergunta Berlim. “É divino, sr. Andrés”, responde o personagem de Neymar. “Fico feliz. Tenham um bom dia. Espero que tenham um bom dia”. Neymar-João e o outro monge agradecem e saem – e Berlim cobra o mais velho para da próxima vez levar a ele limoncello. A cena se desenrola com Professor preocupado com os monges tendo acesso ao QG de sua equipe.

Segunda cena

No último episódio, Neymar aparece antes do segundo minuto, mais uma vez como o monge João. Novamente, Professor e Berlim conversam no mosteiro, quando João surge. Desta vez, ele entrega uma garrafa a Berlim, que pergunta: “Uma coisa. De onde você é?”. “De São Paulo”, responde o personagem de Neymar. “Brasil, que lugar maravilhoso”, elogia Berlim.

A cena se desenrola para uma conversa bem cômica, tendo como contexto a vida real de Neymar.

“As festas, a magia, o futebol”, diz Berlim. João: “Não gosto de futebol, nem de festa”. Berlim: “Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga…”. Neymar completa: “[Futebol] bonito”, com o que Berlim concorda, para dizer como os assaltantes devem agir. “Jogam com alegria, sem medo”.

O craque ainda diz que “Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção”, encerrando sua participação.

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.