Metallica anuncia quatro shows no Brasil

A banda americana Metallica confirmou que virá à América do Sul em abril de 2020 trazendo a turnê mundial WorldWired ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

A banda americana Metallica confirmou que virá à América do Sul em abril de 2020 trazendo a turnê mundial WorldWired completa, que atualmente passa pela Europa. Além de Chile e Argentina, James Hetfield e a trupe desembarcarão em São Paulo, Porto Alegre e, pela primeira vez, em Curitiba e Belo Horizonte.

Os shows de abertura serão feitos pela banda Greta Van Fleet e ainda contarão com a presença da Ego Kill Talent – somente nos shows brasileiros.

Confira as datas:

  • Dia 21: Porto Alegre, Arena do Grêmio
  • Dia 23: Curitiba, Estádio Couto Pereira
  • Dia 25: São Paulo, Estádio do Morumbi
  • Dia 27: Belo Horizonte, Estádio Mineirão

Esta será a décima vez da banda no Brasil – eles já vieram nos anos de 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017.

Como será o show?

A turnê sul-americana do Metallica faz parte da WorldWired Tour, que já teve mais de 150 shows desde o início de outubro de 2016.

Com essa mesma turnê, eles se apresentaram no Lollapalooza em São Paulo, em 2017. Fizeram o show potente de sempre, mas com repertório renovado.

Naquela noite, o Metallica cumpriu com louvor a missão de ser o primeiro headliner de heavy metal em uma edição de Lolla.

A base do show, além dos clássicos, deve continuar sendo “Hardwired… To self-destruct”, lançado no fim do 2016. O álbum mostra força, mas peca um pouco pelo excesso.

 

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.