Marília Mendonça diz que teve exame de sangue vazado: “Dá medo”

Marília Mendonça usou o Twitter para desabafar. Segunda a cantora, que está grávida de cerca de 3 meses de um ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Marília Mendonça usou o Twitter para desabafar. Segunda a cantora, que está grávida de cerca de 3 meses de um menino, que se chamará Léo, de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, contou que a notícia de sua gestação foi descoberta por causa de um exame vazado por um laboratório.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse ela.

Marília falou que não dá mais pra confiar em nada: “Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”, esbravejou.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1161313770943201280

Ela ainda rebateu os comentários de que “batalhou” para ter a vida exposta: “Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista” é muito errado”, completou.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.