Instagram remove função que permitia ver o que os amigos curtiram

A atualização mais recente do Instagram removeu a aba “Seguindo”, que ficava entre as notificações de atividade na rede social. ...

Por G1

Publicado em:

Instagram remove função que permitia ver o que os amigos curtiram.jpg

A atualização mais recente do Instagram removeu a aba “Seguindo”, que ficava entre as notificações de atividade na rede social.

Nesta parte, era possível ver o que as pessoas que o usuário segue estavam fazendo: as fotos que curtiram, os comentários que escreveram e quem começaram a seguir. A partir de agora, quando o usuário clica no ícone de coração vê apenas notificações de atividade do próprio perfil, como quem curtiu e comentou em suas fotos, por exemplo.

Instagram anuncia Threads, aplicativo para falar com a lista de ‘melhores amigos’
Segundo o diretor de produto do Instagram, Vishal Shah, que confirmou a exclusão ao portal Buzzfeed News, a mudança aconteceu para simplificar a plataforma e retirar uma funcionalidade que muitas pessoas não sabiam que existia.

De acordo com o Instagram, a mudança será gradual e deve chegar a todo os usuários no decorrer dos próximos dias.

“As pessoas muitas vezes não sabiam que a atividade deles era mostrada dessa maneira. Então tínhamos uma função que não servia para o que ela havia sido desenhada, mas também causava espanto quando elas descobriam que isso existia”, disse Shah.

Alguns usuários ficaram aliviados com o fim da “janela indiscreta” na plataforma e falaram sobre isso no Twitter.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.