Horóscopo: confira a previsão de hoje (1º/10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) O mês começará com Lua cheia em seu signo, abrindo caminhos no amor e na carreira. ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Áries (21/03 – 20/04)

O mês começará com Lua cheia em seu signo, abrindo caminhos no amor e na carreira. Resolva primeiro os assuntos do coração. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer. No casamento, a fase trará fertilidade, prazer e decisões de investimentos. Discussões financeiras poderão causar instabilidades. Padrões de consumo mudarão. Renove valores.

Touro (21/04 – 20/05)

Os sonhos trarão revelações, nesta Lua cheia que favorecerá o autoconhecimento e inovações de trabalho. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Evite discussões repetitivas. Ótimo momento para renovar os sentimentos e iniciar parcerias. Desfaça confusões com uma amizade. Talvez você se afaste de um grupo e inicie atividades com pessoas de outro lugar. Harmonia familiar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amigos trarão propostas e novidades. Aproveite a Lua cheia para fortalecer amizades, ingressar num grupo estimulante e aumentar a participação social. Ideias geniais movimentarão o trabalho. A rotina poderá mudar radicalmente nos próximos dias. Muitas informações surgirão ao mesmo tempo, hoje. Renove conceitos e espere por conquistas neste mês. Poder em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Sucesso, popularidade e conquistas na carreira marcarão esta Lua cheia. Fortaleça a posição profissional e invista no seu futuro. Ideias brilhantes, soluções originais e reconhecimento do seu valor não faltarão, hoje. Comemore resultados e estabilize as finanças. Amor em fase de construção. Se estiver só, invista em novas amizades nas redes sociais. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Lua cheia em harmonia com seu signo desenhará um cenário otimista e ampliará os horizontes. Momento de fé e confiança no futuro. Um plano de viagem ganhará força, hoje. Estude um idioma, fale com amigos de fora, renove o passaporte ou formalize uma associação. Vênus em seu signo anuncia novos relacionamentos e poder de atração. A vida adquirirá tons vibrantes.

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de mudança ficarão fortes nesta Lua cheia que também intensificará a vida íntima e apressará decisões. Ótimo momento para direcionar a carreira e assumir mais poder. Espere por boas notícias na área financeira. Novos caminhos se abrirão. Você poderá encerrar um contrato e iniciar outro, ou apostar em novas ideias e desenvolver um projeto autoral.

Libra (23/09 – 22/10)

Emoções fortes, nesta Lua cheia. Tudo aberto para o amor! Uma relação que começar nestes dias terá tudo para dar certo. Não tenha pressa. Novo romance poderá começar como amizade e mudar seus conceitos. No casamento, novos planos trarão prazer e empolgação. Fortaleça as bases afetivas e comece novo ciclo de vida. Hora de planejar as finanças e evitar desperdícios.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo trabalho ganhará impulso nesta Lua cheia que também favorecerá a saúde e tornará o cotidiano mais agradável. Inicie uma atividade diferente e curta cada conquista. O prazer estará nas pequenas coisas nesta fase de superação e de autoconhecimento. Atividade física, meditação e terapia contribuirão com o sucesso dos empreendimentos. Renove objetivos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Criatividade e poder de conquista marcarão esta Lua cheia em harmonia com seu signo. Vença desafios e comemore vitórias. Se estiver só, uma paixão chegará para ficar. Bom momento também para engravidar ou decidir uma viagem com os filhos. União familiar e novos planos do casamento darão sabor à vida. Quebre a rotina e descontraia. Oportunidade de negócio à vista!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Alguém do passado poderá reaparecer com proposta profissional. A Lua cheia trará lembranças gostosas e iluminará sua história de vida. Decisões familiares ou de moradia ficarão mais claras. Bom momento para investir em mais conforto e segurança. Mudanças no ambiente social e novas amizades serão estimulantes. Amor com cumplicidade, carinho e clima quente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novas ideias e comunicações aceleradas agitarão o dia, nesta Lua cheia. Amplie contatos e descubra novidades. Conte com poder de negociação numa transação comercial ou imobiliária. Você poderá atingir metas mais altas, renovar estruturas e elevar padrões. Ótimo momento para iniciar relações, pesquisar cursos e enriquecer a bagagem cultural. Parceria no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimas notícias na área financeira, tome iniciativas e impulsione um empreendimento. A Lua cheia aquecerá negócios e apontará opções de investimentos. Você poderá firmar uma parceria relevante e promover mudanças positivas. Hora de renovar filosofias, conceitos e maneira de se comunicar. Bom momento também para iniciar uma atividade lucrativa em outro lugar.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.