Gamers – Speed Drifters já está disponível para iOS e Android

Speed Drifters é um game de corrida de karts online. O novo título da Garena – desenvolvedora do Free Fire ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

Speed Drifters é um game de corrida de karts online. O novo título da Garena – desenvolvedora do Free Fire – terá elementos de RPG, modos Single Player ou Multiplayer – para até seis jogadores – e um foco na mecânica do drift.

Um dos jogos de corrida para mobile mais populares da Ásia já está disponível no Brasil. Sucesso de público com mais de 2 milhões de inscritos ainda no período de pré-lançamento, Speed Drifters chega para dispositivos iOS e Android, prometendo muita diversão.

Com partidas que duram até três minutos, Speed Drifters promete aos jogadores uma experiência tão rápida quanto emocionante. No game, o jogador terá que dominar os driftings (derrapagens) para poder ultrapassar e realizar curvas com sucesso. Além disso, nitros no momento certo podem ser cruciais para chegar em primeiro.

Com modos Single-Player e Multiplayer para até seis competidores, o jogador terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar.

Conheça algumas das principais características de Speed Drifters:

  • Modo de Itens: Permite sabotar os oponentes ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer.
  • Modo Ranqueado: Os jogadores de mesmo nível competem entre si para testar suas habilidades como piloto. Dessa maneira, também se pode melhorar o desempenho na pista e avançar no placar de líderes.
  • Faça uma pausa: De forma descontraída, os jogadores ainda contam com uma área de descanso onde é possível encontrar mini games casuais para se divertir com os amigos.

O jogo já está disponível em diversos países e, inclusive, conta com cenário competitivo no Oriente. Confira abaixo a gravação de uma das transmissões do Speed Drifters Thailand Championship 2019, torneio sediado na Tailândia mais cedo neste ano:

O game é grátis para baixar e jogar.

 

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.