Ex-atriz pornô Jenni Lee é encontrada vivendo na rua em Las Vegas

Uma atriz pornô que fez fama internacional foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas. Jenni Lee  cujo nome de ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Uma atriz pornô que fez fama internacional foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas. Jenni Lee  cujo nome de batismo é Stephanie Sadorra foi achada por um programa de TV holandês, da RTL 5 e acabou sendo uma das entrevistadas de um documentário.

A produção conta como há uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas sem lar vivem. Jenni Lee foi encontrada quase irreconhecível, e, apesar de ter fama a ponto de ser uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, se disse feliz com sua vida atual.

O que chama atenção da situação é que Jenni Lee divulgou seu mais recente filme há um ano. No momento, a mulher aparece como a estrela de número 119 no site Pornhub.

Mas, a atriz decidiu sair de casa e abandonar as redes sociais. Jenni Lee se diz feliz com a nova vida, como publicou o jornal.

“Sim, eu fui muito famosa, talvez famosa demais. Eu era muito gostosa. Eu tenho tudo o que preciso aqui”, declarou a famosa.

A ex-atriz foi questionada se pensa em voltar para antiga vida. Jenni Lee parece não se importar com isso.

“Sim, eu poderia, mas por quê?”, disse a mulher. A ex-atriz ainda disse que convive atualmente com “amigos genuínos” e “mais receptivos”.

Jenni Lee, porém, não explicou exatamente o motivo de estar morando nas ruas de Las Vegas. Os documentaristas que encontraram a famosa informaram que os túneis da cidade dos EUA contam com cerca de 300 moradores de rua.

Confira abaixo como está a famosa atualmente.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.