Empresária de Vera Fischer pede demissão após briga em hotel

Vera Fischer acaba de ter mais uma baixa em seu staff. Claudia Della, que empresariava a atriz há cerca de ...

Por VEJA

Publicado em:

Vera Fischer acaba de ter mais uma baixa em seu staff. Claudia Della, que empresariava a atriz há cerca de um mês, pediu demissão nesta sexta-feira (13) após se envolver em uma discussão com a artista. Na madrugada da quarta-feira (11), segundo Claudia, Vera entrou aos berros no saguão do Renaissance São Paulo Hotel sendo grosseira com ela. “A discussão aconteceu de forma unilateral, todos que estavam presentes são testemunhas. Eu literalmente não abri a minha boca. Mas (a briga) ocorreu sim, foi bastante real”, afirmou.

Claudia contou que na manhã desta sexta-feira (13) encaminhou um e-mail à Vera Fischer informando seu desligamento como empresária. “Ela fez um depoimento para a (revista) Vogue nessa madrugada dizendo que o rompimento havia sido bilateral, que nós resolvemos romper, cada uma seguir o seu caminho, e isso não procede com a realidade. Eu concretizei na data de hoje. Eu hoje, inclusive, fiz check-out do hotel em torno do meio dia. Não tem condição, eu realmente preferi me desligar de qualquer tipo de parceria ligada a ela”, disse.

Questionada se a atriz estava sob efeito de álcool, Claudia manteve a discrição. “Eu prefiro não me pronunciar, mas o histórico da Vera já fala tudo. Eu não preciso em nenhum momento colocar ou levantar nenhum indício, colocar nenhum fato. Mas eu posso falar apenas que o histórico de Vera fala por si só.”

E acrescentou: “Inclusive, há um fato que eu quero colocar que é muito importante: em um mês e meio, dois meses, no máximo, ela perdeu o empresário Pedro Loureiro, que era o antigo empresário dela e o Juliano Menegone, que era assessor.”

Claudia disse que não imaginou que poderia ter algum tipo de problema pessoal com Vera Fischer quando aceitou trabalhar com a atriz. “Jamais. Ela tem um histórico, mas a gente sempre confia numa fase, num novo momento, em novas oportunidades, num novo cenário. E ela é uma pessoa maravilhosa, com uma história maravilhosa, mas não consegui concretizar meus propósitos com ela”, disse.

A empresária encerrou dizendo que chegou a pioderar sua decisão, mas concluiu que não seria bom para ela. “Eu realmente estava refletindo bastante, se teria alguma viabilidade na continuidade na parceria, mas não tem condição. Prefiro me isentar, me manter a parte. Todos os projetos que eu tinha em andamento com ela estou comunicando meu desligamento a todos os meus parceiros”.

Claudia disse que desde o ocorrido não falou mais com a atriz.

Fonte: VEJA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.