Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira, 19

A Força do Querer Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce humilha Ritinha. Eurico demonstra preconceito ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce humilha Ritinha. Eurico demonstra preconceito com Nonato. Rubinho avisa a Bibi que precisa viajar. Silvana leva o relógio do pai de Eurico para ser penhorado com suas joias e consegue pagar sua dívida. Um mês se passa. Ritinha e Ruy passeiam juntos. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para uma operação policial fora do Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

Haja Coração

Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo. Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital. Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila.

Flor do Caribe

Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester por meio dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que irá tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

Malhação

Keyla confronta Dogão, e os alunos a apoiam. Benê e Fio afirmam que não deixarão Juca sozinho na nova escola. Samantha faz uma proposta a Anderson. Keyla e Benê conversam sobre a briga entre as amigas. Ellen diz a Jota que não quer encontrar Keyla. Keyla conta a Benê que sua avó a aconselhou a abrir um brechó. MB convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. Dóris conversa com Bóris sobre sua preocupação com Dogão. Dogão finge pedir desculpas a Keyla. Dóris conversa com Dogão. Jota ajuda Ellen. Malu se desespera com a armação de MB e Ellen. Dogão coloca uma bomba caseira no colégio.

Floribella

O carro onde Fred e Flor estão derrapa e freia bruscamente. Flor vai parar no colo de Fred, de rosto quase colado ao dele. Delfina promete para Bruna que não vai contar nada para Fred sobre o namoro dela com DiCaprio. Gerard e Amélia anunciam a todos na cozinha que também vão se casar. Em Santa Catarina, Guto resolve voltar para casa.

Chiquititas

Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais ao grupo das Top 3. Chico pergunta para Vivi se ela irá apenas comer salada. A pequenina avisa que está de dieta e o cozinheiro se preocupa. No Café Boutique, Carol aconselha Leticia a marcar os exames o mais rápido possível. A moça tranquiliza a amiga e diz que irá marcar. Triste, Tobias entra no local e as meninas tentam animar o barista. Carol da a ideia de todos saírem juntos e Beto os convida para irem a um karaoquê. No orfanato, Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Vivi procura Mosca pelo orfanato. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar o outro remédio para a sobrinha. Duda chega na sala e toma a bebida e Carmen se desespera ao ver que o garoto tomou o suco. Eduarda chega à mansão e pede para conversar com Carmen.

Cintia liga na penitenciária que Cícero (Ernando Tiago) está e agenda uma visita. No mesmo momento, Vivi entra na sala da diretora e pede roupas novas. Cintia afirma não ser justo comprar roupas só para ela. Furiosa, a menina vai para o seu quarto. Na sala, as chiquititas conversam e a campainha toca. Cris abre a porta e se surpreende com uma moça pedindo para falar com Mili. Ao ver a órfã a mulher se emociona e a chama de filha. Na mansão, Eduarda conta para Carmen que Maria Cecília terminou o namoro com Tomás Ferraz. Enquanto Duda, no sofá, sofre com os efeitos do calmante. Mili se surpreende com a moça que se apresenta como Estefânia (Adriana Alencar). A mulher diz ter visto o vídeo de Mili pela internet e há anos está a sua procura. Pata vai chamar Cintia e contar o que está acontecendo. A diretora se espanta com a notícia. Na sala, Cintia se apresenta para Estefânia. A diretora chama a moça e Mili para conversarem em sua sala. No quarto, Vivi percebe que não tem roupa da moda para sair com suas novas amigas. Tati entra no local e avisa a irmã que Mili encontrou a sua mãe. A menina se espanta com a notícia. Animada, Tati sugere para irmã fazerem um vídeo, assim poderiam encontrar o seu pai. Irritada, Vivi fala para a pequenina descartar essa possibilidade e para que ela se conforme, pois isso nunca irá acontecer. Na diretoria, Estefânia diz a Mili que quando ela nasceu a levaram do hospital.

A órfã pergunta para sua suposta mãe sobre o pingente. Estefânia afirma que a joia era sua e que pertenceu a sua avó. Sem deixar transparecer, Cintia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Na mansão, Eduarda fala para Carmen que está inconformada com o casamento entre Junior e Carol. Carmen concorda com a opinião da socialite e revela que concorda que Maria Cecília seja uma melhor opção. Eduarda propõe a megera que juntas terminem com o noivado entre Junior e Carol. Na cozinha, Chico estranha a chegada de Estefânia. As crianças confessam que não gostaram da moça. Na diretoria, Estefânia entrega os documentos para Cintia e pede para que a diretora entre com o processo para ter a guarda da filha. Na mansão, Junior avisa ao pai que conversou com Maria Cecília e que ela não quer voltar para o Café. Carmen pergunta a Junior se eles já marcaram a data do seu casamento. O rapaz confessa que não, mas deixa claro que a vilã não precisa se preocupar com isso. A megera diz a José Ricardo que ainda está inconformada com o casamento do sobrinho. O empresário avisa a irmã que contratou Carol para ser assistente de Armando e Carmen fica irritada com a notícia. José Ricardo confessa que deu o cargo para a nora para que ele tenha mais controle na relação do filho. Maria Cecília se incomoda com a arrumação de sua casa. A moca começa a colocar tudo alinhado.

Eduarda observa a filha e pede para que ela pare com essa mania. A socialite avisa que comprou passagens para Búzios para que elas possam descansar. Nervosa, Maria Cecília fala para a mãe que ela não pode sair gastando e pede para a ex-modelo lhe entregar os cartões de crédito. Leticia, Tobias, Clarita e Carol se preparam para sair. Junior chega ao local e fala para Carol que conversou com Maria Cecília. O rapaz avisa que moça não quer voltar para o Café Boutique. No karaoquê, os amigos chegam e encontram Beto. Clarita avisa a Tobias, que está disfarçado de Tomás Ferraz, que todos reconhecendo ele. Érica (Sâmia Abreu), uma amiga de Beto, se aproxima. O entregador do Café Boutique apresenta a moça para a namorada e diz que Érica quer ingressar na carreira de cantora. A moca não gosta de saber que Beto tem namorada. No orfanato, Vivi pensa em comer o bolo de Chico, mas lembra das regras das Top 3. O cozinheiro aconselha a menina a não ficar sem comer, mas Vivi não dá atenção ao que o cozinheiro fala. No pátio, Mili conta a Duda que sua mãe apareceu. Mosca aparece no lugar e Mili desliga o celular. O garoto pergunta a amiga como ela está em relação à Estefânia. Mili confessa que está confusa e que não sentiu nada quando a viu. Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili se ela for embora.

Cúmplices de Um Resgate

O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue. Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas. A banda da gravadora Top Records, “Os Insanos”, faz sua estreia no Raul Gil. Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar. Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico. Helena diz para Pedro que não aguenta mais morar com Fiorina.

Isabela conta para Téo que ficou com medo de cantar ao vivo. Téo aconselha que ela não desista. Paola diz para Otávio que tentará conversar com Rebeca para saber o que se passa com ela. Paola vai ao vilarejo e diz que Otávio foi conversar com ela sobre a relação deles. Mauricio vai atrás de Rebeca na confecção e pede para ela lhe acompanhar até um lugar. Berta escuta toda conversa escondida. Priscila encontra Geraldo na rua e vai falar com ele. Paola diz para Otávio que Rebeca está com assuntos pessoais não resolvidos e aconselha ele a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e decide ajudá-la a criar confiança com técnicas de canto. Isabela canta de maneira afinada ao lado de Safira. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas com objetivo de roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. Mais tarde, Otávio questiona Rebeca.

Quando Me Apaixono

Renata se assusta quando seu pai a leva á força até um hangar onde Augusto a espera para que embarquem em um pequeno avião. Renata pede ao pai que a deixe fazer uma ligação que vai definir seu futuro, mas ele não permite. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure. Augusto chega a Cruz do amor com Renata. Ela se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê e conta para a mãe. Gonçalo e Augusto tiraram Renata da cidade no momento certo por que “Monique” dá ordens a seu advogado que vá atrás da segunda as listas, pois Honório, que é o primeiro, já está preso. A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça.

Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Renata não vai ao encontro que tinha com Jerônimo. Preocupado, ele pede a Gonçalo que lhe diga onde ela está. Gonçalo se nega a dizer e afirma que faz isso pela segurança de sua filha. Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado. Decepcionado, seu único objetivo agora é descobrir quem é o assassino de seu irmão. Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos. Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha. Josefina vê Regina saindo da casa de Renata.

O Que a Vida Me Roubou

Adolfo pede Josefina em casamento e ela. José chega à casa de Alessandro e Montse para visitar sua filha, Romina. Montse aproveita a presença dele para questionar por que quebrou o trato que fizeram e está pedindo a guarda da menina. José Luis diz que ela não será um bom exemplo para a filha por que age exatamente igual a sua mãe. Indignada, Montse lhe dá uma bofetada. Carlota pede a Montse e Demétrio que visitem sua mãe pois está há vários dias sem comer e sem tomar banho. Montse e Demétrio levam Graziela para o hospital. José Luiz chega à casa da família Medina acompanhado de Nádia e Víctor.

Jesus

Caifás ameaça Gestas, Livona e Judite. Jesus fala aos seus discípulos. Noemi enfrenta Caius. Petronius chega e questiona o soldado. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Joana teme que Caifás faça mal a Jesus. Diana segue para se encontrar com sua mãe. Caifás manda Gestas se desfazer do corpo de Adela. Diana não encontra sua mãe em casa. Mateus estranha a calma de Asisa. Maria se preocupa com Diana. Nicodemos e Tiago Justo desconfiam do comportamento de Caifás. Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Susana e Maria Madalena falam da paquera entre Mirian e Shabaka. Gestas chora de tristeza. Diana é chamada para falar com o centurião. Jesus fala aos seguidores. Diana e Dimas recebem a notícia da morte de Adela. Arimatéia defende Jesus diante do comentário de um judeu. Anás fica surpreso ao saber que Caifás matou Adela. Barrabás fica chocado com a notícia. Diana agradece o apoio.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.