Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, 24

A Força do Querer Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa com Nazaré sobre Ritinha. Ritinha diz a Marilda que irá para o Rio de Janeiro com Ruy. Silvana indica uma arquiteta para ajudar Eugênio com o projeto de seu escritório. Cirilo marca uma viagem com Caio. Aurora discute com Rubinho. Bibi e Caio se veem na rua. Bibi é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio gosta do trabalho de Irene. Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer. Ritinha prepara um banho de ervas. Zeca chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Ritinha não encontra Ruy no local marcado e decide ir atrás dele em Belém. Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha chega a Belém.

Totalmente Demais

Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não conte a ninguém sobre o bebê. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

Flor do Caribe

Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato e pede segredo à mãe sobre a origem do dinheiro. Alberto briga com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester pede para conversar com Alberto.

Malhação

Nestor e Odaiuá partem de volta para Santos, e Roney comemora. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico. Juca e Guto enviam letras de música para Benê, e Julinho pergunta se a irmã está namorando os dois. K1 sugere que K2 se aproxime de Keyla para apaziguar suas desconfianças em relação a Tato. Dóris desconfia que K2 tenha mentido para ela. Bóris aconselha MB, Tina e Guto a se unirem para resolver seus problemas com Malu. Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2. Os alunos organizam um protesto contra Malu, e Clara desafia a mãe.

Chiquititas

José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa. Junior é o primeiro a votar. Mosca é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. O crítico Rui Falcão vai até o Café Boutique para poder falar com Letícia. Os dois se entendem e Letícia diz que Dani possui um temperamento difícil. O rapaz se declara para a amada. A votação acaba e Cintia vence com oitos votos. Carol fica com seis, Ernestina com dois e Carmen com apenas um (que é o dela mesma). Rui Falcão leva Letícia para casa.

Os dois se beijam. No orfanato, Chico pede desculpa para Carol, diz que não votou nela porque tinha certeza que ela venceria e por isso votou na Ernestina, que iria receber apenas um voto. Mosca, Mili e Pata dizem as demais crianças que acreditam que quem mudou o voto para escolher Cintia errou, pois é Carol que sempre ajudou a todos. Carol diz que ninguém precisa se explicar e que continua gostando de todos da mesma maneira. As crianças que votaram em Cintia se arrependem. Carol conversa com Letícia em casa e diz que está triste. Letícia fala que Cintia deve ter dado presente para as crianças com outra intenção.

Quando Me Apaixono

Augusto fica feliz ao saber e acredita que agora que Aurora foi embora, Renata o aceitará. Augusto vai buscá-la e Jerônimo fica enciumado ao ver Renata ir embora com ele.Adriana vai até o bar “A Mentirosa” conversar com o garçon. Quando ele vê a foto das duas irmãs confirma que Roberta esteve várias vezes no bar com Rafael. Branca insiste em se reconciliar com Honório e, diante de sua recusa, juro que vai destruí-lo. Gonçalo diz a Josefina e Roberta que precisa falar urgentemente com Jerônimo para saber por que omitiu que Rafael Gutierrez era seu irmão e nunca contou que ele se suicidou. Roberta desmaia. Quando Roberta desmaia ao ouvir que Rafael se suicidou por causa do amor de uma mulher, Josefina trata de convencê-la que foi por Renata. Adriana informa Renata que o garçon viu Roberta e Rafael várias vezes juntos e pareciam namorados.

Ao saber disso, Renata decide ir imediatamente para a capital e impedir o casamento de Roberta e Matias, mas por causa do mal tempo os voos estão cancelados. Regina chega em “A Bonita” e tenta convencer Jerônimo que Josefina mentiu sobre Renata. Renata confessa a Augusto que gostaria que sua mãe fosse como Regina. Os sinos da igreja convocam a todos para ajudar as pessoas desalojadas pela terrível tempestade. Em “A Bonita” todos se preparam para receber os feridos. Regina se oferece para ajudar. Roberta pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias.

Cúmplices de Um Resgate

Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico.

O Que a Vida Me Roubou

Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Ao se recuperar da surpresa, Pedro diz a Alessandro que vai se arrepender de ter despertado do coma. Alessandro provoca o inimigo, diz que além de vivo está livre e provará sua inocência. Renato vai até a maternidade e pede perdão a Esmeralda. Mas ela está muito magoada e diz que ele não merece ver o filho. Montse confidencia a Esmeralda que sabia que Alessandro estava em Água Azul mas não comentou com ninguém. Maria acredita que por ter o testamento em suas mãos, Alessandro fará tudo que ela pedir. Pedro se encontra com Jose Luis para planejar como se livrarão de Alessandro para sempre.

Jesus

Adela pede desculpa pela grosseria de Barrabás. Abel se apresenta à Gabriela. João fica enciumado. Bêbado, Antipas sofre sem Herodíade e Salomé. Gabriela se explica para João. Lázaro diz que é melhor que Jesus evite a cidade de Jerusalém. Gabriela se irrita com o ciúme de João. Kesiah a admira. Antipas reencontra Judas Iscariotes. Madalena não vê Petronius no palácio. O centurião sonha com sua amada. João tenta se desculpar com Gabriela. Maria Madalena flagra Petronius com Noemi. Pinta um clima entre Betânia e Simão Zelote.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.