A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz atira em Régis e é presa

A Dona do Pedaço Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Dona do Pedaço

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

Bom Sucesso

Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas.Francisca se encanta por Ramon.William provoca Gisele. Antônio conta a Paloma que viu Ramon com outra mulher.Ramon discute com Paloma e diz que sabe sobre seu caso com Marcos. Vicente pede ao pai que tire Patrick do time de basquete.Paloma demonstra a Alberto seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto surpreendem os funcionários da Prado Monteiro ao chegarem à editora. Silvana causa constrangimento ao invadir a sala da diretoria onde estão Alberto e Paloma.

Órfãos da Terra

Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

Malhação

Marco se encaminha para o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para instigar Raíssa contra Nanda. Lígia conforta Tainá e fala com a moça sobre os benefícios da adoção. Marco se dá conta de que Góes foi levado do hospital. Por armação de Marquinhos, Nanda acredita que Raíssa fez ironias sobre ela na internet. Cléber resgata o cachorro que fugiu de Cida e presenteia Anjinha. Tadeu insiste para que Rita sequestre Nina. Montenegro questiona Raíssa e Nanda sobre a rivalidade entre as duas. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque, e Rita observa os três. Jaqueline sente ciúmes de Thiago com Sophia. Marco se insinua para Carla. Rita distrai Filipe para que ele não encontre Tadeu com Cida.

Ouro Verde

Judite vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel diz a Otelo que ele tem que dar sumiço em Lúcio. Tiago diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente. Bia fica em choque quando descobre que o pai provocou a segunda hemorragia cerebral.

As Aventuras de Poliana

Yasmin, Leticia e Hugo fazem a prova de recuperação. Raquel devolve a HQ em péssimo estado para Lorena. Verônica, Arlete e Gleyce fazem uma proposta de parceria entre a Ruth Goulart e o CLP. Débora exige que Afonso compre um novo anel de noivado. Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias. Marcelo convida Glória para a viagem e conta que irá pedir Luisa em casamento. Vini descobre que repetiu de ano. O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton convida algumas pessoas para um coquetel em sua casa. Guilherme tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar volta pro estúdio e tenta gravar sua música novamente. Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar “VC”. Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda e Jeff. O jogador anônimo “VC” é o primeiro a encontrar a “Caverna de Todos os Medos”. Nadine faz uma proposta a Waldisney.

Cúmplices de Um Resgate

Marina conhece dona Nina no vilarejo. Tomas leva o catálogo estragado da nova coleção para Safira, que fica irritada. A mulher grita com Rebeca e diz que ela não é necessária na empresa. Rebeca vai embora e Otávio vai atrás. Meire acorda curada e decidida a reassumir o posto de síndica, mas é surpreendida com uma carta trazida por Dinho em que os condôminos dizem querer Alicia como síndica fixa do prédio.

A Dona

Rodrigo provoca um deslize de terras para que José Miguel e Alonso morram soterrados, mas, José Miguel sai ileso dessa armadilha e Alonso sai com uma perna machucada. Ivana pensa em voltar à fazenda “Os Caracóis”, antes que Leonor se dê conta que ela não esta grávida. Leonor leva um teste de gravidez para Ivana mas ela se recusa a fazer e diz que pouco lhe importa o que Leonor pensa a seu respeito. Valentina gravemente doente cospe na cara de Rodrigo e o chama de assassino. Ele, em tom de deboche, diz a ela que José Miguel está morto e,  por bem ou por mal, será sua mulher. Ivana volta à fazenda “Os Caracóis”, finge arrependimento e pede à mãe que peça uma grande quantia em dinheiro ao Dr. Ernesto, para que possa se internar em uma clínica de reabilitação mental no exterior. Ernesto diz a Isabel que devem apoiar Ivana, mas que antes precisam saber que clinica ela escolheu, para ver se conseguem acertar essa internação. Horácio diz a Gabriela que a ama e quer passar o resto de sua vida com ela, Gabriela recebe, emocionada, um anel de compromisso e um pedido de casamento. Rodrigo diz a Valentina que a levará em uma caminhonete e vão cruzar a serra, mas antes disso explodirá uma dinamite para que todos pensem que eles morreram soterrados. José Miguel diz à mãe que Rodrigo lhe tirou tudo, primeiro a seu pai, depois suas terras, que eram a alma de seu pai, e por último, Valentina, que é sua razão de viver. Ivana, desesperada para conseguir dinheiro para fugir, entra no quarto de Valentina e dá de cara com Rodrigo.

A Que Não Podia Amar

Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonada. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, já que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo. Cinthia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo. Cinthia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho «A Negra» para Rogério e começa a desconfiar dela. Cinthia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muitos motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.

Topíssima

Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia. Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquíni no guarda-roupas de Sophia. Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele leva-la até o hotel. Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte. Sophia e Antonio se surpreende ao se verem. Andrea confessa que fingiu para fazêlos conversarem novamente. Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai da filha bastarda. Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro fala com os sequestradores que arrumou para capturar Jade. Graça reclama dos ciúmes de Sem Noção. André leva a filha para a escola. Vitor, Formiga e os outros meninos de rua comem restos de comida. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel. Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.

O Rico e Lázaro

Fassur diz que Joana nasceu para fazer o mal e ela o enfrenta. Daniel diz que seu Deus não permite que eles se alimentem de animais mortos em sacrifícios a outros deuses. Ele pede para servirem aos hebreus apenas legumes e água. Fassur deixa Joana em paz ao ver Asher e Zac. Eles admiram a coragem e a fé da moça. Aspenaz segreda a Evil sobre o pedido de Daniel. O príncipe pede para assistir a aula que Beroso está dando aos cativos. Ele fica intrigado com as palavras de Daniel. Arioque leva Nebuzaradã até a Casa da Lua. O jovem guerreiro vê Sammu-Ramat tentando roubar um cliente e pede parte do roubo para poupar sua vida. Ela gosta de ter sido abordada pelo oficial. Nabucodonosor beija, calorosamente, a rainha Amitis. Baruque escreve as palavras de Jeremias em um pergaminho. Aspenaz avisa que os hebreus receberão novos nomes. Aicão lê os pergaminhos escritos por Baruque. Aspenaz diz que Misael passará a se chamar Mesaque. O chefe dos eunucos avisa que Ananias será chamado de Sadraque. Aspenaz olha para Azarias e diz que ele terá o nome de Abeddnego. Por fim ele avisa que Daniel se chamará Beltessazar. Eliaquim se irrita com as palavras lidas por Aicão e manda prenderem Baruque e Jeremias. Micáias e Gedalias dizem que os profetas precisam ser alertados. Jeremias pede para Baruque escrever um novo pergaminho. Sem saber que o pai pediu empréstimo a Chaim, Asher mostra a nova cabra para Zac. Joana agradece a amizade deles. Quatro anos se passam e os três conversam sobre amor. Ela conversa com Dana e Rebeca e revela gostar de Asher. Uriel reclama da seca em Jerusalém. Dinah elogia a beleza de Joana para o filho. Ela diz que a moça está apaixonada por ele.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.