Gabarito das provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho é divulgado

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (16) o gabarito das provas realizadas no último domingo (14) pela banca organizadora do ...

Por G1

Atualizado em:

Gabarito das provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho é divulgado

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (16) o gabarito das provas realizadas no último domingo (14) pela banca organizadora do concurso público da Prefeitura de Porto Velho. Mais de 800 vagas estão disponíveis no concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior.

No primeiro dia de provas foram realizadas avaliações para os cargos de merendeira escolar, agente de secretaria escolar, auxiliar bibliotecário, cuidador de aluno, inspetor e instrutor de arte.

Veja as Provas

Veja os Gabarito

As provas para os cargos de especialista em educação, para todas as especialidades, e professor, também para todas as áreas presentes no edital, serão realizadas no próximo domingo (21). A prova para agente de limpeza escolar fica para o dia 28 de julho.

Confira aqui o seu local de provas para o próximo domingo (21)

Se inscreveram para este concurso quase 75 mil pessoas em todo o município, sendo mais de 20 mil só para o cargo de agente de limpeza escolar, que tem 68 vagas disponíveis.

As vagas abrangem escolas não apenas de Porto Velho, mas também de distritos e da zona rural como: Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Jacy Paraná, Rio Pardo, Nazaré, Calama, entre outros.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.