The Voice Brasil terá lançamento nessa quinta-feira em Porto Velho

Gabriê, cantora e compositora de porto-velhense, que participou do The Voice Brasil no ano passado, participará do lançamento da nova ...

Por Assessoria

Publicado em:

Gabriê, cantora e compositora de porto-velhense, que participou do The Voice Brasil no ano passado, participará do lançamento da nova temporada do programa nesta quinta-feira,25, às 20 horas, no Quintal Gastronômico, em Porto Velho. O lançamento é uma promoção da Rede Amazônica. O show será aberto pela cantora Kali.

“O The Voice Brasil Foi um divisor de águas na minha vida. Eu sempre amei música, mas no programa eu vi que esse sonho realmente era possível. Depois de quase um ano, eu me sinto muito feliz em reviver essa emoção aqui na minha terra, com músicas autorais e ao lado de artistas que admiro”, declarou a artista.

No palco, convidados especiais como Caio Reis, Gabriel Guarate, Gustavo Bonfante e Paulina Aislin, cantam junto com a banda que é composta por Gabriê (guitarra e voz), Thiago Maziero (baixo), Rafael Izidoro (guitarra) e Rodolfo Bártolo (bateria).

“Escolhi esses artistas porque além de admirá-los, sinto que o nosso som tem uma forte conexão, todos tem personalidades bem marcantes e vão deixar esse show ainda mais lindo”, pontuou a cantora.

Serviço

Lançamento da nova temporada do The Voice com Gabriê

  • Quando: quinta-feira
  • Onde: Quintal Gastronômico – Rua Dom Pedro II esquina com Euclides da Cunha, bairro Olaria
  • Entrada: gratuita
  • Horário: 20h

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.