Mulher-Maravilha brasileira se une à Caipora em arte inédita

Uma nova arte de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, foi revelada por sua criadora Joëlle Jones. A quadrinista compartilhou a ...

Por Omelete

Publicado em:

Uma nova arte de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, foi revelada por sua criadora Joëlle Jones. A quadrinista compartilhou a imagem indicando novos projetos ligados à heroína no futuro.

A quadrinista ainda revelou que uma pequena personagem de cabelos ruivos presente na arte é a Caipora, tradicional lenda do folclore brasileiro.

O Anúncio termina em 12s

Yara Flor será a protagonista de Wonder Girl, a nova série da CW que terá inspiração na HQ de Joëlle Jones.

Segundo a sinopse revelada pela Variety, Yara Flor é uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes.

O seriado terá produção de Greg Berlanti, veterano produtor do Arrowverse, e de Dailyn Rodriguez (Queen of the South), que também ficará responsável pelos roteiros.

Joëlle Jones é uma das quadrinistas confirmadas na CCXP Worlds: A Journey of Hope, a primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020.

 

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.