Longas de drama, aventura e fantasia seguem em cartaz nas salas de cinema de Cacoal, RO

Os filmes “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Bohemian Rhapsody”, “O Grinch” e “Operação Overlord” estão em cartaz nas salas ...

Por G1

Atualizado em:

Os filmes “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Bohemian Rhapsody”, “O Grinch” e “Operação Overlord” estão em cartaz nas salas do cinema de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. As sessões são das 15h às 22h30 apresentadas no Cacoal Shopping. A programação deve permanecer até a próxima quinta-feira (29).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo capítulo de uma saga que faz parte da expansão do universo bruxo de Harry Potter. Na nova aventura, Newt Scamander é convocado pelo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, para lutar contra o bruxo Grindelwald.

Já o filme “Bohemian Rhapsody” conta de ponta a ponta o surgimento e o sucesso meteórico da renomada banda Queen. Ilustra ainda como o jovem Freddie Mercury, nascido na Tanzânia, se transformou em um dos maiores ícones do rock mundial.

Em “O Grinch”, a criatura verde que odeia o Natal precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorando a data. Decidido a acabar com a festa, Grinch resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

“Operação Overlord” conta a história de uma tropa de paraquedistas americanos que foi lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e mais coisas acontecem no local, ocupado por nazistas.

Confira a programação em Cacoal:

Filme Opção Dia de exibição Horário

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald Dublado – 3D Seg, ter, qua, qui, sex,sáb, dom 17h, 20h e 22h30
O Grinch Dublado – 3D Seg, ter, qua, qui, sex,sáb, dom 15h, 17h30, 20h e 22h
Bohemian Rhapsody Dublado – 2D Ter, qua, qui, sex, sáb, dom 20h e 22h30
Bohemian Rhapsody Legendado – 2D Sáb, dom, seg 17h e 20h
Operação Overlord Dublado – 2D Seg, ter, qua, qui, sex,sáb, dom 20h

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.