Prefeitura divulga classificados em processo seletivo da área da saúde em Porto Velho

A lista com os candidatos classificados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho foi divulgada ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

A lista com os candidatos classificados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho foi divulgada nesta quinta-feira (19). A seleção, para contratação emergencial de profissionais da área da saúde, tem mais de 200 vagas em aberto para diversos distritos e para a capital.

Após a divulgação do edital de convocação, que deve ser realizada depois do dia 23 de dezembro, os candidatos terão 15 dias para entregar a documentação necessária. Os profissionais serão contratados por um período de seis meses, podendo ter o contrato prorrogado pelo mesmo período.

Os classificados devem atuar em unidades de saúde localizados em: Abunã; Aliança; Calama; Cujubim Grande; Cujuim; Exrema; Fortaleza do Abunã; Jacy Paraná; Joana D’arc; Linha 28; Morrinho; Mutum Paraná; Nazaré; Nova Califórnia; Nova Mutum; Palmares; Porto Velho; Porto Velho – Bairro Liberdade; Porto Velho – Bairro São Cristovão; Porto Velho – Nossa Senhora das Graças; Rio das Garças; Rio Pardo; Santa Rita; São Carlos; União Bandeirantes; Vila Princesa e Vista Alegre do Abunã.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.