Prefeitura de Pimenta Bueno, abre seleção para Médico do Trabalho

A Prefeitura de Pimenta Bueno (RO), está com inscrição aberta para o teste seletivo simplificado para a contratação de médico ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A Prefeitura de Pimenta Bueno (RO), está com inscrição aberta para o teste seletivo simplificado para a contratação de médico do trabalho. A inscrição pode ser feita até quarta-feira (31). Apenas uma vaga está disponível. O salário é de R$ 3,5 mil, mais gratificação de R$2,6 mil. A inscrição é gratuita.

O profissional será contratado por tempo determinado, sendo que o contrato terá validade de até um ano e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do município. A carga horária para a função é de 20 horas semanais.

Para se candidatar a vaga é necessário ter diploma de curso superior em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho da categoria.

Os inscritos terão que fazer uma prova objetiva de natureza eliminatória e classificatória, com 30 questões, sendo 5 de português, 5 de noções de saúde pública e 20 de conhecimentos específicos.

As inscrições poderão ser feitas pela internet ou de forma presencial na Coordenadoria de Recursos Humano, na avenida Castelo Branco, 1.046, Centro, das 7h30 às 13h30.

O edital pode ser acessado AQUI.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.