Prefeitura de Candeias do Jamari – RO promove novo Processo Seletivo

Processo Seletivo Público destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde é aberto por meio da Prefeitura Municipal de Candeias ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Processo Seletivo Público destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde é aberto por meio da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari – RO.

Há duas oportunidades para o cargo, em que o contratado receberá salário de R$ 1.250,00 referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais na Zona Rual – Vila Nova Samuel; Flor do amazonas I, II e III; Colinas; Distrito de Triunfo; BR 364 e Zona Urbana.

Os interessados que possuam ensino médio, podem se inscrever entre os dias 11 e 14 de novembro de 2019, das 7h30 às 13h30, exclusivamente no Prédio da Prefeitura Municipal- Centro Administrativo, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1781, Bairro União – Candeias do Jamari – RO.

Será método de classificação dos candidatos Avaliação de Títulos, tendo a data prevista para ocorrer nos dias 18 a 20 de novembro de 2019, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

5 comentários em “Prefeitura de Candeias do Jamari – RO promove novo Processo Seletivo”

  1. Processo seletivo nao pode mais ser feito é lei federal, so concurso publico, não existe mais contratação temporária
    LEI Nº 11.350, DE 5 DE OUTUBRO DE 2006
    Art. 9º A contratação de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias deverá ser precedida de processo seletivo público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade de suas atribuições e requisitos específicos para o exercício das atividades, que atenda aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.