Prazo para empresas de RO se cadastrarem no Feirão do Emprego encerra na terça (15)

Empresas que possuem vagas e querem contratar novos funcionários podem se cadastrar até essa terça-feira (15) no “Feirão do Emprego” ...

Por G1

Publicado em:

Empresas que possuem vagas e querem contratar novos funcionários podem se cadastrar até essa terça-feira (15) no “Feirão do Emprego” em Rondônia.

No formulário eletrônico é preciso inserir informações sobre o segmento da empresa, quantidade de vagas, comprovante inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União e mais, clique aqui para cadastrar.

Segundo a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), o objetivo da feira é contribuir para a geração de emprego no estado. A intenção é inserir 1,5 mil pessoas no mercado de trabalho. O projeto funcionará como uma ponte entre quem procura por trabalho e as empresas.

O feirão está marcado para começar em 16 de junho com a divulgação de uma lista de e-mails onde as pessoas interessadas poderão enviar os currículos para análise. E até o dia 4 de julho deve ser finalizada a contratação dos candidatos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.