IFRO lança edital com 2 mil vagas para pós-graduação

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Zona Norte, lançou edital de seleção ...

Por JH Notícias

Publicado em:

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Porto Velho Zona Norte, lançou edital de seleção de candidatos para a pós-graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas. São duas mil vagas, sendo 1,6 mil para os Polos EaD e mais 400 vagas para os campi do IFRO, em cerca de 50 diferentes municípios.

O MBA em Gestão de Instituições Públicas será ofertado na modalidade a distância, em até 18 meses, sendo 12 meses de aulas e seis meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, com carga horária de 380 horas, conforme previsto no Projeto Pedagógico do Curso.

Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior (Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos), emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

De acordo com o cronograma do edital que organiza a seleção,as inscrições serão realizadas de 11 de outubro a 3 de novembro de 2019. O resultado final e a convocação para a matrícula em primeira chamada devem ser publicados no dia 6 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo de seleção, pontuação, documentos necessários, endereço dos Polos EaD, acesse o Edital neste link AQUI.

Municípios

As duas mil vagas são dividas entre os campi do IFRO e os Polos EaD. Os dez campos são em Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte, Vilhena e São Miguel do Guaporé (Avançado).

E os Polos EaD estão sediados nos municípios de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cujubim, Espigão do Oeste, Extrema, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Machadinho do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova Mamoré, Nova União, Novo Horizonte do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho Zona Leste (CEU), Presidente Médici, Rio Crespo, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, Teixeirópolis, Theobroma, Urupá, Vale do Paraíso, Costa Marques, São Francisco, Seringueiras e Nova Brasilândia, todos no estado de Rondônia.

Há ainda dois municípios da Paraíba com polos do IFRO: Olho D’água e Mari, ambos com 40 vagas cada.

Fonte: JH Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.