EMPREGO: Inscrições com 50 vagas para profissionais da saúde encerram hoje

Termina hoje, às 23:59 horas, o prazo de inscrição para os candidatos interessados a concorrerem às 50 vagas abertas pela ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Termina hoje, às 23:59 horas, o prazo de inscrição para os candidatos interessados a concorrerem às 50 vagas abertas pela Prefeitura Municipal de Ji-Paraná para os cargos de técnicos de enfermagem.  A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo candidato pelo e-mail: seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br, mediante envio de documentação exigida em formato PDF.

O edital nº 001/SEMAD/2020, Processo Seletivo Simplificado, lançado em caráter emergencial prevê contratação imediata e temporária para 50 vagas.  O edital está disponível no site  oficial do www.ji-parana.ro.gov.br  e no Diário Oficial do Município, pelo site  www.domjp.com.br, edição de 24 de março.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado, havendo necessidade da administração municipal. O salário é 1.437, 24 para uma carga horária de 40 horas.

Os interessados devem possuir nível médio completo e/ou curso técnico de enfermagem e registro no Conselho de Classe (Coren). A seleção dos candidatos para vaga ocorrerá através de análise de títulos.

Edital também assegura, conforme prevê a Legislação nacional, a porcentagem de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições da função.  A convocação para contratação dos aprovados deve acontecer no início do mês de abril.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.