Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Confira vagas de emprego nesta quinta no Sine de Porto Velho

Concursos e Emprego - quinta-feira, 29/07/2021 às 11h36min
Confira vagas de emprego nesta quinta no Sine de Porto Velho
Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho oferta diversas vagas de emprego nesta quinta-feira (29). Há, por exemplo, oportunidades para barman, pedreiro, mecânico entre outros. O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local).

Banner publicitário da ampanha de prevenção e combate ao coronavírus VIII - Governo de Rondônia

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, podem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal após realizar agendamento, ou fazer o cadastro pela internet.

Apesar da possibilidade de atendimento no ponto físico, os serviços devem ser realizados preferencialmente pela internet, de forma remota.

Os canais para agendamento ou tirar dúvidas são: o telefone fixo (69) 3901-3213, 3901-3181, o celular (69) 9 8473-7437 (Whatsapp) e o e-mail sinemunicipal@gmail.com.

O Sine Municipal atende em dois pontos em Porto Velho, sendo a sede central localizada na Rua Brasília, 2512, São Cristóvão, e a unidade da Zona Leste na Praça CEU, situada na Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, bairro JK I.

Cadastro de currículo Sine

JARDINEIRO 1

AUXILIAR DE COZINHA 1

BARMAN 1

VENDEDOR INTERNO 1

ELETRICISTA AUTOMOTIVO

CHURRASQUEIRO 2

PEDREIRO 1

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1

CARPINTEIRO 1

BOMBEIRO HIDRÁULICO 1

ELETRICISTA 4

CHAPEIRO 2

EMPREGADA DOMÉSTICA 1

GARÇOM 10

DESIGNER GRÁFICO 1

ARTE FINALISTA 1

MANUTENÇÃO DE FILTROS EM GERAL 1

AUXILIAR DE MECÂNICO 1

MECÂNICO DE LINHA LEVE 10

CONSULTOR DE VENDAS 1

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1

MECÂNICO 1

MONTADOR DE MÓVEIS 1

VIDRAÇEIRO 1

MARCENEIRO DE MÓVEIS 1

MESTRE DE OBRAS 1

VENDEDOR EXTERNO 1

VENDEDOR INTERNO 1

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1

OPERADOR DE EMPILHADEIRA 1

VENDEDOR DE SEGUROS 1

ENGENHEIRO ELETRICISTA 1

TOPÓGRAFO 1

TECNICO EM CLIMATIZAÇÃO 1

COSTUREIRA 1

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1

PADEIRO 1

PEDREIRO 1

VENDEDOR 1

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO 1

VENDEDOR EXTERNO 1

SERRALHEIRO 1 Fonte: SINE


2 Comentários

  1. Ricardo Munis dos santos disse:

    Olá bom dia sine municipal do Estado de Rondônia estou desempregado eu fico muito indignado quando eu pego uma cartinha no sine municipal estadual fica um mês e a empresa não me chama não fica lá tem hora que eu vou lá do baixa na cartinha porque eu fico esperando a empresa me chamar para eu fazer entrevista isso é uma sacanagem pretendo trabalhar mas desse jeito catraca não funciona porque eu tenho uma vaga de servente de obra até agora nada de me chamar deixo o meu currículo nos órgãos do SINE municipal e estadual e não me chama a empresa que tá precisando do funcionário para fazer entrevista para contratar eu sou pai de família tem uma filha na esposa e pretendo levar o alimento para mesa para minha casa eu não tenho nenhuma renda nem nada e eu não recebo nada do governo não se você ler essa mensagem eu agradeço vocês de coração isso é por sorte a empresa contratar a gente para trabalhar de carteira assinada tem que levantar as mãos para o céu e pedir a Deus que Jesus Cristo é o maior na Terra e no céu estou por aqui um dia eu vou trabalhar né se Porto velho Rondônia de carteira assinada sustentar minha família fico catando ferro e latinha para sobreviver eu não posso fazer nada dependendo das empresas me chamar estou à disposição trabalho também na área de construção civil servente de obra carpinteiro trabalho o faxineiro já trabalhei no mercado Gonçalves Porto velho Rondônia jatuarana obrigada vocês bom final de semana

  2. Cassia Ferreira lima disse:

    O sine e deveria liberar empregos pelo menos temporário diário e freelance pra quem realmente estar precisando pois não interessa que posição na sociedade o cidadão estar o importante é que o sine libere empregos de toda função carteira assinada diário temporário f reelancer etc…….

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência