Confira vagas de emprego nesta quinta no Sine de Porto Velho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho oferta diversas vagas de emprego nesta quinta-feira (29). Há, por exemplo, ...

Por SINE

Publicado em:

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho oferta diversas vagas de emprego nesta quinta-feira (29). Há, por exemplo, oportunidades para barman, pedreiro, mecânico entre outros. O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local).

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, podem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal após realizar agendamento, ou fazer o cadastro pela internet.

Apesar da possibilidade de atendimento no ponto físico, os serviços devem ser realizados preferencialmente pela internet, de forma remota.

Os canais para agendamento ou tirar dúvidas são: o telefone fixo (69) 3901-3213, 3901-3181, o celular (69) 9 8473-7437 (Whatsapp) e o e-mail sinemunicipal@gmail.com.

O Sine Municipal atende em dois pontos em Porto Velho, sendo a sede central localizada na Rua Brasília, 2512, São Cristóvão, e a unidade da Zona Leste na Praça CEU, situada na Rua Antônio Fraga Moreira, 8250, bairro JK I.

Cadastro de currículo Sine

JARDINEIRO 1

AUXILIAR DE COZINHA 1

BARMAN 1

VENDEDOR INTERNO 1

ELETRICISTA AUTOMOTIVO

CHURRASQUEIRO 2

PEDREIRO 1

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1

CARPINTEIRO 1

BOMBEIRO HIDRÁULICO 1

ELETRICISTA 4

CHAPEIRO 2

EMPREGADA DOMÉSTICA 1

GARÇOM 10

DESIGNER GRÁFICO 1

ARTE FINALISTA 1

MANUTENÇÃO DE FILTROS EM GERAL 1

AUXILIAR DE MECÂNICO 1

MECÂNICO DE LINHA LEVE 10

CONSULTOR DE VENDAS 1

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1

MECÂNICO 1

MONTADOR DE MÓVEIS 1

VIDRAÇEIRO 1

MARCENEIRO DE MÓVEIS 1

MESTRE DE OBRAS 1

VENDEDOR EXTERNO 1

VENDEDOR INTERNO 1

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1

OPERADOR DE EMPILHADEIRA 1

VENDEDOR DE SEGUROS 1

ENGENHEIRO ELETRICISTA 1

TOPÓGRAFO 1

TECNICO EM CLIMATIZAÇÃO 1

COSTUREIRA 1

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 1

PADEIRO 1

PEDREIRO 1

VENDEDOR 1

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO 1

VENDEDOR EXTERNO 1

SERRALHEIRO 1

Fonte: SINE

2 comentários em “Confira vagas de emprego nesta quinta no Sine de Porto Velho”

  1. Olá bom dia sine municipal do Estado de Rondônia estou desempregado eu fico muito indignado quando eu pego uma cartinha no sine municipal estadual fica um mês e a empresa não me chama não fica lá tem hora que eu vou lá do baixa na cartinha porque eu fico esperando a empresa me chamar para eu fazer entrevista isso é uma sacanagem pretendo trabalhar mas desse jeito catraca não funciona porque eu tenho uma vaga de servente de obra até agora nada de me chamar deixo o meu currículo nos órgãos do SINE municipal e estadual e não me chama a empresa que tá precisando do funcionário para fazer entrevista para contratar eu sou pai de família tem uma filha na esposa e pretendo levar o alimento para mesa para minha casa eu não tenho nenhuma renda nem nada e eu não recebo nada do governo não se você ler essa mensagem eu agradeço vocês de coração isso é por sorte a empresa contratar a gente para trabalhar de carteira assinada tem que levantar as mãos para o céu e pedir a Deus que Jesus Cristo é o maior na Terra e no céu estou por aqui um dia eu vou trabalhar né se Porto velho Rondônia de carteira assinada sustentar minha família fico catando ferro e latinha para sobreviver eu não posso fazer nada dependendo das empresas me chamar estou à disposição trabalho também na área de construção civil servente de obra carpinteiro trabalho o faxineiro já trabalhei no mercado Gonçalves Porto velho Rondônia jatuarana obrigada vocês bom final de semana

    Responder
  2. O sine e deveria liberar empregos pelo menos temporário diário e freelance pra quem realmente estar precisando pois não interessa que posição na sociedade o cidadão estar o importante é que o sine libere empregos de toda função carteira assinada diário temporário f reelancer etc…….

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.