Presidente da Assfapom chama militares para segunda ação da transposição

O presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Jesuino Boabaid ...

Por Assessoria

Publicado em:

O presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Jesuino Boabaid convida todos policiais militares de Rondônia, que ingressaram na corporação entre 16 de março de 1987 até 31 de dezembro de 1991, para fazerem parte da segunda ação da transposição do quadro militar para a União. A ação está sendo promovida pela Assfapom.

O juiz despachou que seja juntada autorização e ata da Assembleia, autorizando o ingresso da referida ação. Insta salientar que os militares que desejarem ingressar nesta segunda ação, não poderão estar com outra ação deste caso em andamento.

Boabaid afirmou que todos os policiais, mesmo os que não sejam associados na Assfapom, poderão fazer parte da ação. “Procurem a associação na Rua José Camacho 2222 Bairro São João Bosco, ou entrem em contato através dos fones 3214 7500 e 99251 1063.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.