Prefeitura oferece curso de hidráulica e elétrica só para mulheres

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da Semasf, abriu inscrições para o curso de hidráulica e elétrica (manutenção básica para mulheres), no âmbito do projeto “Doutoras do Lar que Tudo Faz”, ministrado pela engenheira civil, Guta Brandt e pela técnica em elétrica, Letícia Bolzan, da empresa MariDonas de Curitiba/PR.

Estão abertas as inscrições de 3 à 20 de setembro, das 8h às 14h. Informações e dúvidas poderão ser consultadas pelo fone (69) 3901-3000. Trata-se de grande oportunidade de se capacitar para realizar pequenos reparos domésticos e ainda gerar renda.

Conforme explicou a diretora do departamento, Gentileza de Brito (Gina), serão 40 vagas oferecidas a mulheres em vulnerabilidade social e ao término do curso será entregue certificado. Serão duas turmas de 20 cada. A primeira turma começa dia 25 e a segunda no dia 26, no horário das 9h às 17h, à rua Antônio Lourenço P. Lima, 2360, Bairro Embratel, no prédio Espaço Mulher, ao lado da maternidade municipal.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

1 comentário em “Prefeitura oferece curso de hidráulica e elétrica só para mulheres”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.