Jovem do Orgulho do Madeira é selecionado em peneira no RJ e busca ajuda para custear passagens; veja como ajudar

Jonas Araújo, de 17 anos, assim como milhares de brasileiros sonha em ser jogador de futebol. Ele mora com a mãe ...

Por EUIDEAL

Publicado em:

Jonas Araújo, de 17 anos, assim como milhares de brasileiros sonha em ser jogador de futebol. Ele mora com a mãe no residencial popular Orgulho do Madeira, na capital rondoniense e encontrou em uma porta que o seu amor pelo futebol lhe proporcionou uma busca de oportunidades para uma vida melhor. O garoto foi aprovado em uma seletiva e escolhido para participar de uma peneira nos times do Flamengo e outros, mas agora precisa de ajuda para se começar uma nova história da sua vida e iniciar sua carreira.

A mãe, Sidineia Araújo, conta que desde bem pequeno o filho já demonstrava o dom de jogar bola com talento. Jonas, que atua como atacante ‘esquerdinha’, começou participando de competições em jogos escolares, o que despertou ainda mais o desejo de se profissionalizar. Depois de participar de vários projetos e escolinhas de futebol, surgiu a grande chance de passar por uma peneira para a escolha de jovens jogadores.

A conquista é a oportunidade de dar início a carreira profissional e de ser visto por um dos grandes clubes do país. No entanto, o obstáculo financeiro complica a realização do sonho. Ele precisa, até sexta-feira (5/03/2021), arrecadar uma valor para garantir as passagens para a capital carioca, e fora o custo mensal para ele se manter, treinar, estudar e morar. Sem desistir, a mãe busca ajudas para que o filho possa estar presente nessa importante vitrine.


Jonas com amigos/Foto: Arquivo Pessoal

Veja como colaborar para ajudar o Jonas a realizar o sonho de ser jogador de futebol (abaixo do vídeo):

 

 

Banco: 623

Agência: 0001

Conta: 011557521-0

PIX: telefone (69) 99291-8437 – Sidineia Araújo da Fonseca

Fonte: EUIDEAL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.