Jovem comete suicídio em quarto de residência na capital

A jovem de 18 anos, Amanda Carneiro Guerra, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21) em sua residência que ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A jovem de 18 anos, Amanda Carneiro Guerra, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21) em sua residência que fica localizada no, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.

Os pais de Amanda informaram que foram até o quarto da jovem e após diversas tentativas de contato sem resposta, decidiram arrombar a porta do quarto da filha.

Ao entrar se deparam com o corpo da vitima apoiado na porta, presa por um cinto no pescoço. Duas latas de cerveja e uma faca foram encontradas no chão. Entenda o caso!

O SAMU foi acionado, mas não havia nada a fazer para reverter o caso.

Segundo informações coletadas por amigos da vítima, Amanda era uma menina sociável, mas sofria de depressão e já havia realizado outras tentativas de se matar outras vezes.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML.

Fonte: Jornal Rondônia

20 comentários em “Jovem comete suicídio em quarto de residência na capital”

  1. Meu Deus o Estado de Rondônia municípios e a nível de Brasil cresceu muito esses índices de suicídios levado pela doença
    da Depresão silênciosa e Diabólica é preciso com urgência que as Autoridades da área como Psiquiatria, psicologia , social Palestrantes a mídia falada escrita e televisada que envolva a sociedade igrejas escolas e que intencifica mais campanha o ano todo e não só de época e liberar mais recurso e condições de trabalhos para todos os Caps do Brasil e secretarias de assistência Sociais de todo o Brasil isso é com urgência e não pra Depois essa doença diabica tá se espalhando muito rápido ” CONSEG ” conselho de segurança pública de Ouro Preto do Oeste Rondônia…

    Responder
  2. Não faça isso,sua vida tem muito valor acredite,busque ajuda de profissionais capacitados,desabafa com amigos ou família peça socorro!Jesus pagou um alto preço na cruz por mim e por vc!

    Responder
  3. Tire esses pensamentos da tua mente em nome de Jesus. Busque ao Senhor por respostas, por alivio na alma, todos passamos por tribulações, isso não vem de Deus. É melhor passar por problemaa aqui do que uma eternidade no sofrimento. Vá para uma igreja, leia a bíblia, ore e medite na palavra de Deus. Se precisar me chame no privado.

    Responder
  4. Boa tarde a todos. Meus sentimentos aos amigos e familiares da jovem Amanda Guerra. Hoje posso dizer com conhecimento de causa ja tentei cometer suicidio algumas vezes os motivos eram vários, questões familiares e abusos sofridos na minha infância. Hoje encontro refúgio em Deus. Pois sei as consequências de quem parte sem Cristo para eternidade. Até hj tenho esses sentimentos mais busco força na oração e na meditação da palavra de Deus. Se vc sofre com isso estou a sua disposição para ouvir e ajudar vc em conselho e oração. A somente uma solução para isso e só encontrarmos em Jesus Cristo. Quando estiver passando por isso chame por ele. Um forte abraço a todos fiquem com Deus.

    Responder
  5. Não esta fácil pra ninguém, se vc olhar para o lado vai vê que tem pessoas com problemas bem maiores, mas tudo passa, daqui uns tempos vc vai vê que venceu e que vc sobre contornar as coisas. Repreenda esses pensamentos, ore a Deus, tem muita gente em hospitais lutando para viver, temos que agradecer a Deus pelo fôlego de vida. Jesus te ama. Isso vai passar em nome de Jesus.

    Responder
  6. Não esta fácil pra ninguém, se vc olhar para o lado vai vê que tem pessoas com problemas bem maiores, mas tudo passa, daqui uns tempos vc vai vê que venceu e que vc soube contornar as coisas. Repreenda esses pensamentos, ore a Deus, tem muita gente em hospitais lutando para viver, temos que agradecer a Deus pelo fôlego de vida. Jesus te ama. Isso vai passar em nome de Jesus.

    Responder
  7. Uma doença terrível…
    Aconteceu minha família também
    Meu sobrinho de dezoito anos
    Tirou própria vida vai fazer 5 meses que ele morreu
    Pela maldita depressão …
    Até hoje não aceitei a morte dele …
    Doença fatal😔

    Responder
  8. No sábado tentei tirar minha vida,dentro de uma casa com 3 filhos eu não pensei nem neles,É muito forte não sei explicar não conseguir porque Deus não permitiu já sofro de depressão diaguinosticada 12 anos,tomo medicação mais nesses últimos dias não se faz efeito,eu estou muito mau preciso de ajuda. Sábado se não fosse Deus não estaria mais aqui.eu sinto muito por essa perca,mais essa doença não é brincadeira e séria é silenciosa 😭😭😭

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.