350 novas vagas de emprego foram geradas com inauguração de supermercado

Uma das regiões mais populosas de Porto Velho, a Zona Leste, recebeu neste ano a construção de um supermercado, que ...

Por G1

Publicado em:

350 novas vagas de emprego foram geradas com inauguração de supermercado

Uma das regiões mais populosas de Porto Velho, a Zona Leste, recebeu neste ano a construção de um supermercado, que gerou mais 350 novas vagas de emprego na região. A quinta unidade do Supermercado Irmãos Gonçalves na capital foi inaugurada nesta quinta-feira (29).

Morador da Zona Leste, Reginaldo Félix, conseguiu uma vaga de repositor. “Ficou mais perto de casa porque moro aqui no Mariana e é muito bom também porque gerou empregos, muitos amigos meus entraram junto comigo”, contou.

O jovem Michel Moraes, de 20 anos, ficou sabendo abertura da loja perto de casa e entregou currículo em busca de um primeiro emprego. “Esse é meu primeiro emprego e está sendo uma maravilha, com 5 minutos eu já chego em casa. Se [o trabalho] fosse no centro ia ter que pegar ônibus”, comemorou.

O empresário João Gonçalves Filho, dono da rede, diz que faz questão de investir em Rondônia para gerar emprego e movimentar a economia local. “É importante para a Zona Leste. É nossa quinta loja buscando fazer um bom atendimento. A gente espera que seja útil e importante para nós como empresa e para o povo e gerar emprego”, conta.

A rede Irmãos Gonçalves começou em Jaru (RO), no fim da década de 70 e atualmente tem em Rondônia 15 supermercados, dois shoppings e um frigorífico. Ao todo, o grupo emprega mais de 6 mil pessoas diretamente.

Junto ao supermercado está sendo concluída a construção de um shopping, que tem previsão de inauguração até dezembro deste ano e vai gerar mais 250 postos de trabalho. O empreendimento fica na esquina da Avenida Amazonas com Rua José Amador dos Reis.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.