Whatsapp vai parar em milhões de celulares no primeiro dia de 2021

A partir desta sexta-feira, o primeiro dia do ano, o WhatsApp vai parar de funcionar em milhões de celulares no ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

A partir desta sexta-feira, o primeiro dia do ano, o WhatsApp vai parar de funcionar em milhões de celulares no mundo todo. Confira aqui se o seu será um deles. Todos os anos o aplicativo de mensagens mais usado do planeta deixa de funcionar em smartphones mais antigos, fato que se repetirá no primeiro dia de 2021, de acordo com o site GizChina.
O WhatsApp vai para de funcionar em celulares com Android inferior à versão 4.0.3. Já no caso dos iPhones, o mensageiro vai parar naqueles com iOS anterior à versão 9.
Para saber qual a versão do seu Android, basta ir em “configurações”, clicar em “sistema”, depois em “avançado” e, então, conferir a versão em “atualização do sistema”. Esse também é o caminho é o mesmo para atualizar seu Android, caso haja atualizações disponíveis.
Já no caso de iPhones, é preciso ir em “ajustes”, clicar em “geral” e, depois, em “sobre”. Para atualizar a versão do iOS, caso esteja disponível, o caminho é ir em “ajustes”, depois em “geral” e, então, em “atualização de software”.
A atualização do sistema é a forma mais fácil de manter o WhatsApp funcionando no seu celular a partir do ano que vem. Para em modelos mais antigos, no entanto, pode ser que não existam atualizações disponíveis. A única saída aí é mesmo trocar de smartphone.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.