Wagner pega carro da ex-BBB Gleici e atropela ciclista no Acre; Confira o vídeo

O ex-BBB Wagner Santiago que está no Acre gravando um filme com a sua “ex-namorada”, Gleici Damasceno, se envolveu em ...

Por Ac24horas

Publicado em:

O ex-BBB Wagner Santiago que está no Acre gravando um filme com a sua “ex-namorada”, Gleici Damasceno, se envolveu em uma confusão na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco.

Segundo informações, Wagner teria pego o carro branco Modelo Fiat Cronos emprestado de Gleici e enquanto trafegava na região do bairro Aviário, próximo ao centro de Rio Branco, teria colidido contra um ciclista ainda não identificado enquanto fazia o contorno de uma rotatória. O homem foi levado ao Pronto-Socorro apenas com pequenas escoriações.

O caso foi filmado pelo internauta Hedislandes Gadelha, assessor do governador Gladson Cameli. Ao perceber que era filmado, Vagner se descontrolou e disse para Gadelha que ele não tinha autorização para usar a sua imagem.

Em determinado momento, Gleici chegou no local e tentou conversar com Gadelha, pedindo compreensão para que a placa de seu carro não fosse filmada.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/8ptjhZK1Wbo

Fonte: Ac24horas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.