Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa

Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, foi preso por estuprar e matar, quebrando o pescoço de uma menina de 8 anos, ...

Por Reporter MT

Publicado em:

Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, foi preso por estuprar e matar, quebrando o pescoço de uma menina de 8 anos, que era sua vizinha. O crime aconteceu no bairro São José, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele foi preso na noite de quinta-feira (18), o crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava sozinha em casa porque os pais trabalham e chegam tarde. A garota teria brincado com amigos no bairro e foi dormir. ENTENDA O CASO!

O assassino invadiu a casa da família, sufocou a criança com lençol e a estuprou.

“Ele confessou que estava fazendo uso de drogas e bebida nos fundos da casa da criança e, por volta de 1 hora resolveu praticar esse crime bárbaro. Ele nos relatou que a partir do momento que percebeu que ela morreu ou desmaiou, parou o ato e vestiu ela novamente. Ele deixou ela ali como se estivesse dormindo”, disse o delegado André Ribeiro à imprensa local.

O corpo da garota foi encontrado pela mãe, na cama. Ela pediu ajuda e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Na unidade de saúde foram verificadas lesões no ânus da vítima, além do pescoço quebrado. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu durante a madrugada e a Polícia Civil ‘caçou’ o autor do crime durante todo o dia. Ele foi preso na noite do mesmo dia e confessou o ato bárbaro.

A prisão foi acompanhada pelo site local JK Notícias.

Veja o vídeo

https://www.facebook.com/JKNOTICIAS/videos/407816070080790/

Fonte: Reporter MT

5 comentários em “Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.