Sobrancelhas naturais se torna a nova tendência no mundo feminino

Até um tempo atrás as mulheres gostavam de mostrar um visual mais produzido, com cara de quem passou horas se ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Até um tempo atrás as mulheres gostavam de mostrar um visual mais produzido, com cara de quem passou horas se arrumando, sabe? Hoje elas optam pelo básico e o foco está em realçar a beleza que já têm.

Valorização do natural está em alta

Sim! Você não leu errado! Ao que tudo indica a tendência do momento será deixar as sobrancelhas o mais natural possível. Sei que pode parecer estranho, afinal estamos vivendo um momento onde elas são o destaque da make, mas isso não quer dizer que deve-se deixar os produtinhos infalíveis de lado, eles virão com um toque mais sútil, ressaltando a beleza natural de cada sobrancelha !

A ideia é respeitar o formato natural e até as falhas na região, inclusive quanto mais bagunçadinho os fios, melhor. O gel incolor, pode ser usado para fixar os pelos e, ao mesmo tempo, despentear.

Quais erros ela pode cometer ao tentar deixar a sobrancelha natural? Como evitá-los?

Escolha uma profissional qualificada e que você tenha confiança. Muitas vezes, a pessoa opta por manter as sobrancelhas naturais, mas gosta de fazer uma limpeza, apenas para tirar o excesso e, mesmo que pareça um trabalho mais simples, deve ser feito por uma profissional, justamente para não alterar esse formato natural. Use rímel transparente para penteá-las, deixando o visual mais organizado. Os pelos devem ser penteados para cima. Quem quiser preencher as falhas pode usar sombra em pó compacta ou lápis para sobrancelhas no tom dos fios ou em um tom muito próximo.

O erro principal é acabar retirando fios demais na hora de fazer a limpeza e, assim, afinar muito a sobrancelha. Outro erro muito comum é a pessoa optar por fazer em casa, sem ter prática, pois pode ocasionar em algumas falhas, que depois são difíceis de corrigir.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.