O que era para ser um dos momentos mais felizes da vida de Jaelson da Silva Souza, pai da pequena Ana Beatriz, se tornou uma tragédia irreparável. A bebê, de apenas 15 dias de vida, foi encontrada morta nesta terça-feira (15), no quintal da casa da própria família, na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas. A mãe é a principal suspeita.
Jaelson, que trabalha como motorista em uma usina no interior de São Paulo, foi acordado com a notícia do desaparecimento da filha ainda na sexta-feira (11), por colegas de serviço. Estava fora de casa havia um mês, e nunca chegou a segurar a filha nos braços.
“Nunca toquei nela. Só vi minha filha por foto e vídeo. O que estou passando, eu não desejo a ninguém”, declarou o pai, emocionado.
Diante da situação desesperadora, a empresa onde trabalha custeou uma passagem aérea para que ele pudesse voltar imediatamente a Alagoas. A expectativa era ajudar nas buscas e encontrar a filha com vida. No entanto, no início da tarde de terça, o corpo da recém-nascida foi encontrado dentro de um pote de sabão em pó, enrolado em um saco plástico e escondido em um armário nos fundos da casa.
A principal suspeita é a própria mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, que chegou a apresentar cinco versões diferentes à polícia, incluindo um suposto sequestro à mão armada.
O pai acompanha agora a investigação e espera por justiça. Enquanto a Polícia Civil tenta esclarecer as circunstâncias da morte.
Entenda o caso:
Bebê de 15 dias é encontrada morta e mãe vira principal suspeita após inventar sequestro