Silvio Santos é acusado de racismo, elimina da desabafa: ‘Constrangida’

No “Programa Silvio Santos” do último domingo, dia 8, uma nova polêmica aconteceu. No quadro “Quem você tira”, em que ...

Por Metrópoles

Publicado em:

No “Programa Silvio Santos” do último domingo, dia 8, uma nova polêmica aconteceu. No quadro “Quem você tira”, em que a plateia escolhe a melhor cantora a cada rodada, o dono do SBT optou por premiar com mais dinheiro outra mulher, mesmo a diferença de pontos entre a escolhida pela plateia e a escolhida por ele ser de 79 pontos.

Silvio, antes de dar o prêmio para a cantora Juliani, disse que daria mais R$ 500 para quem ele achou melhor e mais bonita. Antes disso, o apresentador, ao ouvir as quatro candidatas cantarem a mesma música, “Caneta azul”, interrompeu a etapa da atração assim que Jennyfer (a mesma que venceu) estava cantando.

Todas essas atitudes de Silvio Santos geraram revolta na web. Acusações de racismo por parte do apresentador foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, já que Jennyfer Oliver, a primeira colocada, é uma mulher negra.

Cantora sertaneja, a caloura do “Programa do Silvio Santos” criticou o método de premiação do apresentador, mas deixou claro que não vai entrar com nenhum processo.

“Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado… Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público”, disse.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.