Policial Militar pula de helicóptero e salva mulher que se jogou no Rio Cuiabá

Uma equipe Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) conseguiu salvar uma mulher, identidade não revelada, que pulou da ponte Mário ...

Por REPÓRTER MT

Publicado em:

Uma equipe Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) conseguiu salvar uma mulher, identidade não revelada, que pulou da ponte Mário Andreazza, entre Cuiabá e Várzea Grande, na manhã da última quarta-feira (28).

O resgate foi transmitido ao vivo pelo programa “Olho Vivo”, da TV Cidade Verde (canal 12.1). Nas imagens é possível ver o momento em que o helicóptero sobrevoa próximo a água em busca da vítima. Ao visualizar a mulher, um dos policiais pula do helicóptero.

Em seguida, ele consegue pegar a vítima e retirar do rio. A cena é impressionante e parece coisa de filme. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e passa bem. Não há informações sobre o que o teria motivado a mulher a querer tirar a própria vida.

Populares que estavam no local tentaram impedir que ela se jogasse no rio, mas não tiveram êxito. Outra testemunha chegou a entrar na água para socorrê-la, mas também não conseguiu devido à correnteza. Apesar do susto, a população ficou impressionada com o preparo do militar.

Fonte: REPÓRTER MT

1 comentário em “Policial Militar pula de helicóptero e salva mulher que se jogou no Rio Cuiabá”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.