Pedreiro compra fatia de bolo para comemorar aniversário da filha e menina se emociona; Veja Vídeo

Pois viralizou nas redes sociais, desde a última quinta-feira, um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais ...

Por Brasil Acontece

Publicado em:

Pois viralizou nas redes sociais, desde a última quinta-feira, um vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais e emocionado internautas de todo o Brasil.

Assim nas imagens, é possível ver o momento em que um homem surpreende a filha pequena, que completou 5 anos no dia 17 deste mês, com uma fatia de bolo e apenas uma vela. Afinal sem dinheiro, o homem comprou um pedaço da guloseima para que o aniversário da garotinha não passasse em branco. Ela não resistiu e foi às lágrimas.

Então o vídeo em que a pequena Emanuelly de Carlos pode ser vista se emocionando ao lado do pai, o pedreiro e caseiro Antônio Carlos, foi gravado pela mãe da garota, Larissa, e publicado no Facebook. Pela rede social lá, a filmagem já foi vista mais de 11 milhões de vezes.

Assim a menina estava em casa quando o pai chegou e a surpreendeu. Pois ele a abraça e diz que a ama, além de desejar que Deus a abençoe sempre.

Pois eu saio de casa cedo e não tinha dado os parabéns, e nem deu para ligar porque é só um celular aqui em casa. Eu passei no supermercado, comprei o pedaço de bolo e uma vela. É isso. Pois pra ser feliz é preciso presença e não presente”, disse o homem.

Aliás na entrevista, o pai de Emanuelly ainda contou que a filha ganhou uma festa “de verdade” no sábado (20), que foi preparada por toda a família. O vídeo emocionou tanto que até mesmo uma vaquinha online foi criada por moradores da região para que a menina ganhasse uma festa. Mais como a comemoração já ocorreu, o dinheiro será usado para que as irmãs tenham roupas novas e brinquedos.

VEJA O VIDEO CLICANDO AQUI

 

 

 

 

 

Fonte: Brasil Acontece

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.