Padrasto sequestra, ejacula em enteada de 14 anos e a deixa em estrada rural

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, após ele sequestrar, abusar e abandonar a enteada de 14 anos ...

Por Reporter MT

Publicado em:

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, após ele sequestrar, abusar e abandonar a enteada de 14 anos em uma estrada isolada, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), na terça-feira (23).

O nome do agressor não foi revelado para preservar a identidade da vítima menor. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de estupro na Estrada do Aricá. A garota foi encontrada no local e disse que foi deixada lá pelo padrasto. Veja mais!

Ela afirmou que foi enganada por ele, pois ele a chamou ela para ‘fazer um serviço’ e desviou o caminho. No local isolado, disse que daria R$ 1 mil para manter relações sexuais com ela e se ela recusasse a abandonaria no local. A vítima recusou e foi deixada sozinha na estrada.

A vítima também relatou que foi abusada sexualmente na semana anterior. O padrasto teria a obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e tocado os órgãos sexuais dela e ejaculado nos seios da vítima.

Após a denúncia, a PM passou a fazer buscas pelo pedófilo e o localizou em um veículo HB-20 prata, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. Veja mais!

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a PM verificou que o pedófilo tem outras passagens pelo crime de estupro e que, em um dos casos, a vítima seria a própria filha dele.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT

1 comentário em “Padrasto sequestra, ejacula em enteada de 14 anos e a deixa em estrada rural”

  1. A justiça brasileira é muito ineficiente! E o legislativo é uma piada de mau gosto! Os nossos deputados não ouvem o clamor do povo que pede mudanças nas leis e eles continuam com suas vidas de parasitas no governo. Só sugam! Se esse homem é um criminoso, porque não está na prisão? E mesmo se já cumpriu a pena, era pra estar listado como pedófilo. Mas nossos governantes não nos atendem! Não estão bem aí para ouvir o povo que deveriam governar. Não dormem pensando em como extorquir ainda mais o brasileiro tão sofrido.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.