Mulher se recusa a usar máscara em metrô e é expulsa à força por outra passageira; veja vídeo

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12) uma confusão no metrô da estação Carandiru, no centro de São Paulo. Uma ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12) uma confusão no metrô da estação Carandiru, no centro de São Paulo. Uma mulher foi expulsa por outra passageira por estar sem máscara.

De acordo com informações, uma profissional da área de saúde se irritou com a passageira sem máscara. Elas estavam em lados contrários do vagão quando começaram a brigar.

A passageira da área da saúde chegou a dizer que se sentia desrespeitada pelo fato de a outra mulher não estar usando máscara. Outros passageiros tentaram conter a briga, mas não tiveram sucesso.

Após discutirem, a mulher de máscara atira pertences da outra passageira para fora do vagão e, quando ela tenta entrar novamente no local, tem sua entrada barrada pela profissional de saúde. Ainda brigando com a mulher, as portas do vagão vão se fechando enquanto ela grita “vai ficar lá fora” e a empurra para fora outra vez.

A atitude foi aplaudida pelos outros passageiros.

Veja vídeo:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.