Mulher se disfarça de enfermeira para visitar marido com covid na UTI

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por falsidade ideológica, na tarde desta quarta-feira (15), ...

Por Reporter MT

Publicado em:

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por falsidade ideológica, na tarde desta quarta-feira (15), no Hospital Estadual Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá. Ela tentava entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ver o marido e, para isso, se disfarçou de enfermeira.

O marido está recebendo tratamento no local e é uma das vítimas da covid-19. Como de praxe, familiares e amigos não podem manter contato físico ou visitar pacientes em tratamento do novo coronavírus.

A mulher foi pega por uma segurança, que questionou onde ela iria. Ela disse que era seu primeiro dia como técnica de enfermagem e que precisava se apresentar para a enfermeira responsável pela UTI.

Durante a checagem dos fatos foi descoberta a mentira e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Em depoimento, ela explicou que precisava ver seu marido que está na UTI antes que fosse entubado. Ela contou que também foi infectada com o vírus, mas que estava curada.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.