Motorista de aplicativo desvia de rota e salva passageira que chamou corrida para pular de ponte

O silêncio e um viaduto como destino poderiam resultar numa tragédia. Atento, o motorista de aplicativo Anthony Souza de Morais ...

Por Razões Para Acreditar

Publicado em:

O silêncio e um viaduto como destino poderiam resultar numa tragédia. Atento, o motorista de aplicativo Anthony Souza de Morais evitou que uma passageira tirasse a própria vida, em Campo Grande (MS).

Aos prantos, a passageira pediu que o motorista mudasse o trajeto inicial, até sua casa, e que fosse deixada em um pontilhão na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. Anthony logo imaginou que pudesse acontecer o pior…

Foi então que ele mudou de rota e seguiu em direção a uma unidade do Corpo de Bombeiros.

“A amiga que solicitou a corrida, para ela ir para casa, na Vila Progresso. Eu tenho mania de ouvir louvor dentro do carro e, logo que eu saí, ela começou a chorar”, explica Anthony.

selfie motorista aplicativo

Motorista mudou de rota e salvou a passageira que tentaria suicídio. Foto: Arquivo pessoal 

Motorista manteve tranquilidade para passar segurança à passageiraChegando ao quartel, a moça continuava pedindo a Anthony que não fosse deixada lá. Felizmente, “os bombeiros sentaram ela e ficaram conversando até ficar mais calma”.

Nesse tempo todo, o motorista diz que tentou manter a tranquilidade para passar segurança à passageira. Pois Anthony se saiu muito bem: salvou uma vida!

“Tenho pedido muita paciência e sabedoria a Deus, não desesperei na hora. Estava no dinâmico o preço da corrida, de repente, se ela pega um motorista que não está nem aí, teria deixado ela lá. Deus me livre se acontece o pior”, comentou.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e preventivo ao suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente pessoas querem ou precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui.

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

 

Fonte: Razões Para Acreditar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.